A Vodca da Petrópolis

Leia em 1min

A Cervejaria Petrópolis, dona das marcas Itaipava e Crystal e também do energético TNT, preparase para entrar no mercado de destilados. A empresa lançará nas próximas semanas a vodca Blue Spirit, cuja campanha publicitária vem sendo desenvolvida pela agência Multi Solution.

 

Veículo: Revista Exame


Veja também

Coca-Cola lança garrafa de alumínio para Copa

Inspirada na explosão de alegria manifestada pelos sul-africanos na celebração do futebol,a Coca-Co...

Veja mais
Coca-Cola lança garrafa comemorativa ao Mundial

Inspirada na Makarapa, vestimenta característica dos sul-africanos em partidas de futebol, a Coca-Cola lanç...

Veja mais
Dez rótulos marcantes, disponíveis no Brasil

Grenache: Vinhos produzidos com essa variedade, sozinha ou compondo "blends", começam a despontar no país....

Veja mais
Torcida

Empresas de bebidas projetam aumento de vendas durante os jogos da Copa do Mundo. A Cereser, que produz vinhos, filtrado...

Veja mais
Sede de empreender

João Santos Noronha, um dos herdeiros do grupo pernambucano João Santos, investe R$ 60 milhões para...

Veja mais
Vinho ganha espaço na mesa do brasileiro

No carrinho do supermercado, dois pacotes de macarrão, duas caixas de molho de tomate, um frango congelado e uma ...

Veja mais
Cerveja: Carlsberg projeta retomada na Rússia

Jorgen Buhl Rasmussen, executivo-chefe da Carlsberg, prevê que o consumo de cerveja na Rússia se recuperar&...

Veja mais
Linha Salton Classic apresenta novos rótulos de vinhos no ano do centenário

  No ano em que completa 100 anos, a Vinícola Salton traz para o mercado uma nova rotulagem dos vinhos da l...

Veja mais
Da Femsa para a Heineken

A holandesa Heineken anunciou Luis Durán como novo diretor comercial regional para as Américas, assumindo ...

Veja mais