Rum tipo exportação da Cereser chega com exclusividade no Norte-Nordeste

Leia em 1min 10s

Já exportado para países da América do Sul e África, o Capitán Cortez alia a qualidade dos melhores runs a preço justo.

 

A partir de julho, os consumidores dos Estados do Norte e Nordeste poderão contar com uma nova marca de rum. A Cereser, fabricante de bebidas com mais de 80 anos de tradição, escolheu a região para lançar a versão brasileira do seu rum Capitán Cortez, já exportado para países como Bolívia, Paraguai e Angola.

 

Fabricado na unidade da Suape (PE) da Cereser, o Capitán Cortez tem como diferencial a qualidade dos melhores runs aliada ao bom preço. Ingrediente principal de drinks como Mojito, Daikiri, Piña Colada, Cuba Livre e outros, o produto pode ser encontrado nas versões Carta Ouro (de coloração âmbar) e Carta Branca, em embalagem de 965ml. O rótulo, totalmente reformulado, também será utilizado nas garrafas para exportação.

 

Segundo José Fontelles, diretor comercial da Cereser, o lançamento faz parte da estratégia da companhia de ampliar o seu portfólio. "O nosso objetivo é atuar nas principais categorias de bebidas alcoólicas do país. E com o Capitán Cortez passamos a atender, com competitividade, o mercado de rum que é muito importante na região Nordeste, onde se concentra 70% do consumo nacional".

 

.[Preço médio para o consumidor: R$ 9,00 a R$ 10,00 | SAC: 0800 702 2517 | www.cereser.com.br].

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Quanto mais frio melhor

Com sua personalidade marcante, o Maestrale Cabernet Sauvignon Tinto é o vinho ícone da vinícola Sa...

Veja mais
Presidente da VivaFrut aposta em sucos com sabores exóticos

O presidente da VivaFrut, Gabriel Salomão, responsável pela implantação no País da ma...

Veja mais
Bebidas

A partir do dia 23 de julho (sexta-feira), o supermercado Pão de Açúcar da Washington Luis, na capi...

Veja mais
Shefa se apronta para briga no segmento de suco de frutas

Marca da Agropecuária Tuiuti lança cinco sabores de néctar no fim de agosto e segue planos de ating...

Veja mais
Água de coco

A água de coco, bebida natural brasileira, teve vendas ampliadas em cinco vezes no verão dos Estados Unido...

Veja mais
Na hora de provar cerveja, o sexo frágil mostra força

Rhonda Dannenberg, uma mãe de três crianças que vive num subúrbio, pôs o nariz em seis ...

Veja mais
Danone expande capacidade em água mineral

Danone conclui aporte de R$ 45 mi: valor foi aplicado em uma unidade envasadora de água mineral em Jacutinga &nb...

Veja mais
Nestlé retira anúncio de probiótico

A Nestlé SA concordou em deixar de reivindicar benefícios à saúde nos anúncios da sua...

Veja mais
Cerveja: Com retração no Japão, Sapporo quer comprar marca nos EUA

A Sappo Holdings, parcialmente controlada pelo fundo de hedge americano Steel Partners, está em negociaç&o...

Veja mais