Já exportado para países da América do Sul e África, o Capitán Cortez alia a qualidade dos melhores runs a preço justo.
A partir de julho, os consumidores dos Estados do Norte e Nordeste poderão contar com uma nova marca de rum. A Cereser, fabricante de bebidas com mais de 80 anos de tradição, escolheu a região para lançar a versão brasileira do seu rum Capitán Cortez, já exportado para países como Bolívia, Paraguai e Angola.
Fabricado na unidade da Suape (PE) da Cereser, o Capitán Cortez tem como diferencial a qualidade dos melhores runs aliada ao bom preço. Ingrediente principal de drinks como Mojito, Daikiri, Piña Colada, Cuba Livre e outros, o produto pode ser encontrado nas versões Carta Ouro (de coloração âmbar) e Carta Branca, em embalagem de 965ml. O rótulo, totalmente reformulado, também será utilizado nas garrafas para exportação.
Segundo José Fontelles, diretor comercial da Cereser, o lançamento faz parte da estratégia da companhia de ampliar o seu portfólio. "O nosso objetivo é atuar nas principais categorias de bebidas alcoólicas do país. E com o Capitán Cortez passamos a atender, com competitividade, o mercado de rum que é muito importante na região Nordeste, onde se concentra 70% do consumo nacional".
.[Preço médio para o consumidor: R$ 9,00 a R$ 10,00 | SAC: 0800 702 2517 | www.cereser.com.br].
Veículo: Revista Fator Brasil