Kaiser X Brahma

Leia em 1min

O técnico da seleção brasileira de futebol, Mano Menezes, anunciou ontem que firmou contrato com a marca Kaiser, da Heineken Brasil, para ser o garoto-propaganda da cerveja. O problema é que a marca concorrente, a Brahma, da AmBev, é patrocinadora oficial da seleção brasileira. A Kaiser, segundo nota divulgada pela Heineken, apostou em Mano por ele ter todas as características que vão ao encontro com a marca: seriedade e credibilidade. "Mano representa, acima de tudo, um momento de renovação e é essa mensagem que queremos transmitir", afirma Nuno Teles, diretor de marketing da Heineken. Mano participará de campanhas, materiais promocionais, ações e eventos da marca, além de filmes publicitários. A AmBev, entretanto, continua patrocinando a seleção, por meio de contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), promovendo a cerveja Brahma e o guaraná Antarctica.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Nestlé investe em nova fábrica no Rio

A Nestlé, gigante global em alimentos, construirá uma nova fábrica de bebidas no País. A pla...

Veja mais
Vodka Roskoff agora com sabor envolvente do limão

Roskoff Limão chega em embalagem de 965ml, ideal para consumidores que gostam de explorar novas combinaç&o...

Veja mais
Matte Leão traz latas históricas para os consumidores

Matte Leão lança nova promoção na primeira quinzena do mês de setembro.Latas hist&oacu...

Veja mais
Saquemania

A bebida japonesa cai no gosto nacional e hoje há até sommeliers e cursos de degustação no B...

Veja mais
Importações ilegais de vinho chegam a 20% do consumo

O número de produtos que entram ilegalmente no Brasil cresceu nos últimos anos. A informação...

Veja mais
Vinícolas da Serra Gaúcha buscam selo de origem

As vinícolas do Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul, esperam para o fim do mês que vem a concessã...

Veja mais
SABMiller busca expansão na América Latina

A gigante cervejeira SABMiller estuda expandir suas operações na América Latina, região que ...

Veja mais
Um vinho de R$ 740 feito no Sul do país

Vilmar Bettú nunca gastou com propaganda: "Tive que ter paciência. Esperei que os clientes viessem comprar"...

Veja mais
Nestlé adquire nova fonte de água mineral

Depois da compra da Santa Bárbara, há dois anos, fabricante investe na segunda unidade para aumentar distr...

Veja mais