Supermercados premiam Salton

Leia em 1min

A vinícula Salton foi premiada pela Associação Paulista de Supermercados (Apas) com o Troféu Ponto Extra, que elege executivos e empresas fornecedoras do Estado de São Paulo que se destacaram no varejo nacional. Para a decisão que elegeu a marca, foram levados em conta critérios como volume de vendas, cumprimento de prazos e entrega correta de produtos

 

Veículo: DCI


Veja também

Indústria de cerveja espera crescer 15%

Varejo também acredita que festas e verão devem estimular o consumo de bebidas alcoólicas.  &...

Veja mais
Marca do GPA faz promoção

No Grupo Pão de Açúcar (GPA), a linha Club des Sommeliers está com promoção em...

Veja mais
Justiça paralisa SABMiller e Ambev fatura no Equador

Uma medida cautelar emitida pela juíza equatoriana de infância e adolescência, Piedad Calva, paraliso...

Veja mais
Simple fará mais ações na capital

Voltada ao marketing promocional, a empresa Simple Comunicação vai operar uma ação de brandi...

Veja mais
Cereser lança nova bebida destina ao público infantil em parceria com a Disney

Elaborada com suco natural de fruta, Spunch é opção com sabor de celebração, ideal pa...

Veja mais
Cade autoriza AmBev a usar fábrica da Cerpa no Pará

Em sessão rápida realizada ontem, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou por u...

Veja mais
Cade aprova acordo que permite à Ambev usar fábrica da Cerpa

Concorrência: Schincariol e Kaiser haviam pedido veto ao negócio entre as duas cervejarias   O Conse...

Veja mais
Vinhos: Avanço da importação e pulverização do setor marcaram 2010

Surgimento de novas importadoras elevou o número de rótulos avaliados e 'democratizou' a relaç&atil...

Veja mais
Miolo projeta venda 20% maior

A procura por espumantes nacionais e a ampliação do portfólio iniciada há três anos e ...

Veja mais