Cereser lança nova bebida destina ao público infantil em parceria com a Disney

Leia em 3min 10s

Elaborada com suco natural de fruta, Spunch é opção com sabor de celebração, ideal para as crianças comemorarem ocasiões especiais.

 

A Cereser - marca que é tradição no segmento de bebidas - traz para o Brasil uma nova categoria de bebidas para celebração, que vai agradar ao público infantil. Trata-se de Spunch: um produto gaseificado não-alcoólico, desenvolvido especialmente para a garotada brindar momentos especiais de forma saudável e lúdica.

 

Spunch é produzido a partir do verdadeiro suco natural de fruta, no sabor morango, em embalagens de 660 ml, decoradas com os personagens de Carros, Mickey e Princesas da Disney.

 

"Trata-se de um produto de valor agregado, inédito no mercado brasileiro, que já é comercializado com sucesso na Europa", afirma José Fontelles, diretor comercial da Cereser. O executivo ressalta ainda que a parceria de licenciamento com a The Walt Disney Company Brasil reforça o posicionamento de SPUNCH como uma marca infantil, que segue rigorosamente os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Disney Consumer Products, empresa do grupo que trata do licenciamento de produtos da Disney. *Já disponível nas maiores redes de supermercados do país, o preço médio da bebida é R$9.

 

Cereser - Fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre os maiores fabricantes de bebidas da América Latina, contando com um portfólio diversificado nos segmentos de vinhos, sidras, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques e outros destilados, além de sucos prontos para beber e groselha, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país. Os produtos chegam a todo o território nacional através de um eficiente sistema de distribuição, sendo também exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia, tornando a Cereser o maior exportador brasileiro de sidra e vodka.

 

Nesses mais de 80 anos de atividades, a Cereser mantém uma política contínua de aprimoramento de seus produtos e desenvolvimento de novas marcas, além de ser certificada ISO9001:2008 e recomendada para a certificação APPCC (Avaliação do Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

 

A The Walt Disney Company, (NYSE: DIS), junto com suas subsidiárias e filiais, é uma empresa diversificada, líder no segmento de entretenimento familiar e de mídia, composta por cinco segmentos de negócio: grupos de comunicação, parques e complexos turísticos, produção cinematográfica, mídias interativas e produtos de consumo. A Disney integra o índice da bolsa de valores Dow 30, com receitas anuais em torno de US$ 36 bilhões em seu último ano fiscal.

 

A Disney Consumer Products e afiliadas (DCP) é um segmento de negócio da The Walt Disney Company (NYSE: DIS) que estende a marca Disney à mercadorias que vão de roupas, brinquedos, decoração e livros a revistas, jogos interativos, alimentos e bebidas, artigos de papelaria, eletrônicos e objetos de arte. Isto é realizado através das várias linhas de negócios da DCP que incluem: Disney Toys, Disney Apparel, Accessories & Footwear, Disney Food, Health & Beauty, Disney Home e Disney Stationery. Outras divisões de negócio envolvidas na venda de produtos de consumo Disney são: Disney Publishing Worldwide, a maior editora de livros e revistas infantis do mundo, Disney Interactive Studios, líder no desenvolvimento e publicação de videogames e entretenimento interativo e www.disneyshopping.com, o portal de compras oficial da companhia. A cadeia de lojas Disney Store, que foi aberta em 1987, pertence e é operada pela Disney na América do Norte e na Europa. A cadeia de lojas Disney Store no Japão é operada através de um acordo de licenciamento com a Disney. [www.disneyconsumerproducts.com] Vídeo: www.youtube.com/disneyliving].

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Cade autoriza AmBev a usar fábrica da Cerpa no Pará

Em sessão rápida realizada ontem, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou por u...

Veja mais
Cade aprova acordo que permite à Ambev usar fábrica da Cerpa

Concorrência: Schincariol e Kaiser haviam pedido veto ao negócio entre as duas cervejarias   O Conse...

Veja mais
Vinhos: Avanço da importação e pulverização do setor marcaram 2010

Surgimento de novas importadoras elevou o número de rótulos avaliados e 'democratizou' a relaç&atil...

Veja mais
Miolo projeta venda 20% maior

A procura por espumantes nacionais e a ampliação do portfólio iniciada há três anos e ...

Veja mais
Cereser diversifica com ice e refrigerante

A mais tradicional fabricante de sidra do País, a Cereser, sediada em Jundiaí, no interior paulista, est&a...

Veja mais
The Famous Grouse mira o Brasil

Nas redes Pão de Açúcar e Extra, para celebrar os 30 anos como o whisky The Famous Grouse, consider...

Veja mais
Venda de espumante bate recorde neste ano

Bebidas: Brasileiro já não compra apenas no fim do ano e volume em 2010 deve chegar a 13 milhões de...

Veja mais
Indústria faz corrida por cerveja "premium"

Impulsionado pelo aumento do poder aquisitivo do brasileiro, o mercado cervejeiro se anima para investir na produç...

Veja mais
AmBev aposta no consumo do norte e nordeste

Além da Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP) , também a gigante AmBev vê no nordeste brasi...

Veja mais