Iniciativa

Leia em 1min

O Grupo Pão de Açúcar lançou hoje uma tecnologia para garantir as vendas de bebidas alcoólicas somente a maiores de 18 anos. Ao efetuar o registro de qualquer bebida alcoólica, o código de barras é identificado e o funcionário deverá inserir a data de nascimento do cliente no sistema que, só autorizará a venda se comprovada a maioridade. O programa começa em 395 lojas do Pão de Açúcar, Extra e Assaí em São Paulo e no Paraná.

 

Veículo: Diário de Guarulhos


Veja também

Ambev e Pão de Açúcar pedirão RG a jovem que comprar cerveja

A AmBev e o Grupo Pão de Açúcar anunciaram ontem parceria em programas voltados a supermercados e b...

Veja mais
Líder em cafés no Nordeste quer agora mercado do Sul e Sudeste

Sergipana Maratá compra marca de chás da Mars e quer aproveitar distribuição para crescer fo...

Veja mais
Belo Horizonte: comércio da Capital eleva as importações de vinho

Câmbio favorável vem elevando a demanda por produtos importados.  A proximidade das festas de final ...

Veja mais
Vendas crescem, mas Diageo quer ir além de vodca e uísque

A maior fabricante de bebidas destiladas do mundo está disposta a ser menos "elitista" no Brasil. É o que ...

Veja mais
Cresce consumo de suco nos emergentes

Depois de praticamente uma década de demanda estável e preços internacionais do suco de laranja ama...

Veja mais
Vida que segue

Com ou sem definição sobre a venda da Schincariol, a vida segue lá pelos lados de Itu, berço...

Veja mais
Cervejaria nova em Passo Fundo

De olho numa fatia de mercado crescente, que movimenta R$ 2 bilhões por ano, segundo o Sindicato Nacional da Ind&...

Veja mais
Refrigerante fica mais caro e as vendas caem

Tributos prejudicam pequenas indústrias Segmento perde competitividade.   O aumento das alíquotas d...

Veja mais
Cervejarias vão à briga nas bebidas ''premium''

Com preços até 40% maiores, essas cervejas têm hoje apenas 7% do mercado: a Budweiser é a mai...

Veja mais