Limão & Nada chega ao mercado em garrafas PET de 300 ml e 1 litro. Nova bebida é ideal para acompanhar refeições do dia a dia
Limão e nada de conservantes. Essa é a proposta de Limão & Nada, nova bebida da Coca-Cola Brasil que tem lançamento exclusivo nesta semana para as lojas Extra e Pão de Açúcar de São Paulo, área de atuação da Coca-Cola FEMSA Brasil, empresa do Grupo FEMSA – Fomento Econômico Mexicano. Limão & Nada é o refresco mais simples de todos, feito com suco da fruta, gominhos e nada de conservantes. Ideal para acompanhar as refeições e torná-las ainda mais saborosas, Limão & Nada faz parte da família Del Valle e tem a naturalidade, a refrescância e a praticidade como suas principais características.
“A proposta do Del Valle Limão & Nada é apresentar ao consumidor um suco fresco, que esteja bem perto do 100% natural. É um produto único no mercado com uma das frutas mais refrescantes, por isso o suco é indicado para ser consumido durante as refeições”, completa Luciane Chimenti, gerente de Não Carbonatados da Coca-Cola FEMSA Brasil.
A bebida chega ao mercado em garrafas PET de 300 ml e 1 litro, inovadoras para essa categoria. As embalagens são envoltas por um rótulo sleeve, com ilustrações bem humoradas do artista francês Serge Bloch. Limão & Nada foi lançado inicialmente na Espanha em 2007 e em seguida chegou à Europa e à Ásia. Para o lançamento no Brasil, o produto teve a fórmula e o sabor adaptados no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola Brasil, no Rio de Janeiro, para atender às necessidades do consumidor brasileiro.
O Limão & Nada chega a partir do dia 5 de dezembro em todos os outros pontos de venda.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Coca-Cola