Coca-Cola lança bebida feita com suco de limão e nada de conservantes

Leia em 1min 40s

Limão & Nada chega ao mercado em garrafas PET de 300 ml e 1 litro. Nova bebida é ideal para acompanhar refeições do dia a dia

 

  Limaoenada
   
Limão e nada de conservantes. Essa é a proposta de Limão & Nada, nova bebida da Coca-Cola Brasil que tem lançamento exclusivo nesta semana para as lojas Extra e Pão de Açúcar de São Paulo, área de atuação da Coca-Cola FEMSA Brasil, empresa do Grupo FEMSA – Fomento Econômico Mexicano. Limão & Nada é o refresco mais simples de todos, feito com suco da fruta, gominhos e nada de conservantes. Ideal para acompanhar as refeições e torná-las ainda mais saborosas, Limão & Nada faz parte da família Del Valle e tem a naturalidade, a refrescância e a praticidade como suas principais características.

 

“A proposta do Del Valle Limão & Nada é apresentar ao consumidor um suco fresco, que esteja bem perto do 100% natural. É um produto único no mercado com uma das frutas mais refrescantes, por isso o suco é indicado para ser consumido durante as refeições”, completa Luciane Chimenti, gerente de Não Carbonatados da Coca-Cola FEMSA Brasil.

 

A bebida chega ao mercado em garrafas PET de 300 ml e 1 litro, inovadoras para essa categoria. As embalagens são envoltas por um rótulo sleeve, com ilustrações bem humoradas do artista francês Serge Bloch. Limão & Nada foi lançado inicialmente na Espanha em 2007 e em seguida chegou à Europa e à Ásia. Para o lançamento no Brasil, o produto teve a fórmula e o sabor adaptados no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola Brasil, no Rio de Janeiro, para atender às necessidades do consumidor brasileiro. 

O Limão & Nada chega a partir do dia 5 de dezembro em todos os outros pontos de venda.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coca-Cola


Veja também

Uísque sem álcool?

Americanos lançam versão do destilado sem graduação alcoólica e provocam a ira de tra...

Veja mais
Fruki investe R$ 60 milhões para diversificar

A Bebidas Fruki, de Lajeado (RS), prepara um pacote de investimentos que inclui a construção de uma f&aacu...

Veja mais
Preços das bebidas sobem em São Paulo, aponta Fipe

Itens considerados essenciais por alguns consumidores para garantir a comemoração das festas de fim de ano...

Veja mais
Artesamalt vai produzir cerveja

Empresa de Capim Branco, que fabrica chope desde 2007, investiu R$ 2 milhões para ampliar o mix.Depois de um ano ...

Veja mais
Devassa na Schin

A Kirin comprou a cervejaria brasileira no escuro, sem uma auditoria financeira completa. Agora, contratou a Deloitte pa...

Veja mais
Fabricantes nacionais de espumantes preveem vendas recordes em 2011

A desaceleração da economia não deverá ofuscar o brilho dos espumantes brasileiros no fim do...

Veja mais
Espumantes ditam a expansão de vinícolas em 2011

A naturalização do espumante na mesa dos brasileiros desenha para as vinícolas um cenário ai...

Veja mais
Cachaça B chega aos EUA

Aguardente produzida em Araguari já está em São Paulo, Rio e Brasília.Uma mistura de cacha&c...

Veja mais
AmBev aprimora a produção

"Reputação não é algo que se cria da noite para o dia. Reputação se constr&oac...

Veja mais