Composição do energético foi reformulada para agradar ao paladar brasileiro
A GlobalBev, fabricante e distribuidora de bebidas nacionais e internacionais, apresenta o novo Flying Horse. Com nova fórmula, a bebida – que já conta com a reconhecida funcionalidade do energético – agora tem um paladar mais agradável ao gosto do consumidor brasileiro.
Após a realização de criteriosa pesquisa junto ao público a GlobalBev chegou à nova formulação do Flying Horse. “Utilizamos como parâmetro o consumidor jovem, que está sempre antenado com as novidades, para desenvolver a atual composição”, explica o diretor da GlobalBev, Bernardo Fernandes.
De acordo com diversos estudos, os energéticos são capazes de proporcionar o aumento da disposição e da atenção na maioria das pessoas. Dessa forma, elas podem se concentrar mais no trabalho ou estudos e até mesmo em viagens mais longas, entre outras atividades que exijam maior rendimento do organismo, já que o efeito é imediato.
A novidade integra o planejamento estratégico da GlobalBev para destacar o Flying Horse como referência no mercado nacional, além de posicioná-lo como favorito entre os jovens – principal target da bebida. “Atualmente somos a segunda marca de energético mais conhecida no Brasil e temos convicção de que o novo Flying Horse estimulará ainda mais as vendas”, planeja Fernandes.
Perfil da GlobalBev: A GlobalBev – www.globalbev.com.br – é fabricante e distribuidora de bebidas de marcas nacionais e internacionais. Foi fundada em 2000 e está presente em todo o Brasil. Detém importantes marcas como o isotônico Marathon e os energéticos Flying Horse, On Line e Extra Power e a bebida funcional Whoops. Além disso, a divisão de bebidas alcoólicas conta com a genuína vodca russa Stolichnaya, os vinhos importados Riunite, o frisante mais vendido no mundo, Rocca (italiano), Santoro (argentino) e Vistamar (chileno).
Veículo: Revista Fator Brasil