Black Cola é a nova aposta do Grupo Kalena

Leia em 1min

 

A Black Cola chega aos mercados de seis estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Tocantins e Santa Catarina) nas embalagens de 2 litros e em lata, na versão tradicional.


Envazada e distribuída pelo Grupo Kalena, tem preço 20% inferior ao do líder do segmento, segundo o diretor do Grupo, Kakalo Fanchini. “O refrigerante é apresentado em lata  nas cores vermelho e preto, a única bicolor do segmento de refrigerantes. Nossa meta é lançar produtos inovadores e de primeiríssima qualidade”, declara Fanchini. 


 
O lançamento da bebida contará com uma grande campanha publicitária, a partir de março, nos meios de comunicação, de acordo com o diretor. “Teremos também o apoio do ex-jogador corintiano Biro Biro, um ídolo do esporte brasileiro, que será a principal estrela do comercial”, afirma Fanchini.

 

Embora a fórmula da bebida lembre as tradicionais Coca-Cola e Pepsi-Cola, a Black Cola tem um sabor diferenciado, segundo o diretor. “E tem agradado muito o público de diferentes faixas etárias em ações de degustação”, destaca.


 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Black Cola/Portal Abras


Veja também

Petrópolis aposta em cerveja light e lucro da Heineken sobe em 2011

Na disputa por uma fatia mais ampla em um segmento em forte expansão, o Grupo Petrópolis vê a possib...

Veja mais
Cervejarias investem em produto light

Petrópolis lança versões da Itaipava com menos álcool e calorias; nos EUA, segmento domina o...

Veja mais
Mais cinco marcas de cachaça certificadas

Cinco cachaças de alambique das cidades de Itabirito e Ouro Preto, de quatro marcas diferentes, foram certificada...

Veja mais
Itaipava Light chega ao mercado

        O Grupo Petrópolis lança hoje a cerveja Itaipava Light...

Veja mais
Grupo Schincariol aposta na marca Devassa para classes A e B

A cervejaria Schincariol quer ser para todos e, cada vez mais, para os consumidores de maior poder aquisitivo. Para ganh...

Veja mais
Salton espera dobrar o número de vendas no Canadá

Para dobrar o número de exportações em 2012, a Vinícola Salton reforçou a sua parceri...

Veja mais
Vinícolas buscam vender direto ao consumidor

Para eliminar intermediários e chegar ao consumidor final com preço mais competitivo, vinícolas da ...

Veja mais
Mesmo com barreiras nos EUA, venda de suco cresce

A indústria de suco de laranja não sabe ainda quando e nem quais serão os efeitos das barreiras que...

Veja mais
Refrigerantes perdem o gás e água de coco ganha espaço

As vendas de refrigerantes andam mornas nos Estados Unidos e a indústria de bebidas, de olho no próximo fi...

Veja mais