A Black Cola chega aos mercados de seis estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Tocantins e Santa Catarina) nas embalagens de 2 litros e em lata, na versão tradicional.
Envazada e distribuída pelo Grupo Kalena, tem preço 20% inferior ao do líder do segmento, segundo o diretor do Grupo, Kakalo Fanchini. “O refrigerante é apresentado em lata nas cores vermelho e preto, a única bicolor do segmento de refrigerantes. Nossa meta é lançar produtos inovadores e de primeiríssima qualidade”, declara Fanchini.
O lançamento da bebida contará com uma grande campanha publicitária, a partir de março, nos meios de comunicação, de acordo com o diretor. “Teremos também o apoio do ex-jogador corintiano Biro Biro, um ídolo do esporte brasileiro, que será a principal estrela do comercial”, afirma Fanchini.
Embora a fórmula da bebida lembre as tradicionais Coca-Cola e Pepsi-Cola, a Black Cola tem um sabor diferenciado, segundo o diretor. “E tem agradado muito o público de diferentes faixas etárias em ações de degustação”, destaca.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Black Cola/Portal Abras