Vinhos são novo alvo das redes

Leia em 1min

De olho nas vendas sazonais de inverno, as bandeiras Extra e Pão de Açúcar apostam em 600 rótulos de vinhos, além da consultoria prestada em loja pela equipe denominada de Atendentes de Vinhos, que auxiliam na escolha dos clientes e fornecem dicas sobre consumo e harmonização. A expectativa para esta estação é aumentar as vendas em 15% ante igual época de 2011.


Veículo: DCI


Veja também

Bioleve lança água com colágeno e energético popular

O mercado de água mineral gira em torno de R$ 2 bilhões ao ano no Brasil. Mas não foi isso o que in...

Veja mais
Obesidade não é só culpa da Coca-Cola, diz seu líder

Os americanos estão bebendo menos refrigerante e o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, propôs recente...

Veja mais
Coca-Cola tem mais presença no mundo que a ONU

Refrigerante mais popular do mundo volta a Myanmar depois de 60 anos; abertura econômica está atraindo outr...

Veja mais
Heineken

A subsidiária brasileira da cervejaria Heineken anunciou a contratação de Maurício Giamellar...

Veja mais
Em um seleto grupo de crescimento

A AB Inbev - resultado da fusão da brasileira AmBev com a europeia Interbrew e a americana Anheuser-Busch - faz p...

Veja mais
Cachaça Pendão vai inaugurar alambique

A nova unidade produtiva da Destilaria Alambique Pendão, que faz parte do projeto de reestruturação...

Veja mais
João Andante ainda sem solução

Para a Diageo Brands, o nome do destilado mineiro é uma tradução literal de "Johnnie Walker".Um pro...

Veja mais
Indústria cervejeira nacional adia plano de estímulo ao setor agrícola

As maiores fabricantes de cerveja do Brasil, Ambev, Schincariol, Heineken e Petrópolis, representadas desde maio ...

Veja mais
A arma dos japoneses da Kirin

O grupo japonês Kirin, que comprou o controle da cervejaria Schincariol em novembro de 2011, começou a colo...

Veja mais