Coca-Cola lança o Kuat Eko no Carnaval de Salvador

Leia em 1min 20s

A Coca-Cola, através da Norsa, fabricante e distribuidora do portfólio da marca nos estados da Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí, escolheu o Carnaval de Salvador para lançar o Kuat Eko, nova versão da linha do refrigerante que mistura o sabor do guaraná com o chá verde.

 

"Decidimos aproveitar este momento ímpar que é o Carnaval de Salvador para intensificar nossas ações de marketing na cidade, que é um dos principais mercados para a Norsa. Estamos patrocinando blocos e camarotes dentro do circuito Barra-Ondina, e nada melhor para lançar um novo conceito e expor uma nova marca do que uma situação de alegria, com grande concentração de pessoas dispostas a novos relacionamentos e ao consumo", explica Bernardo Legey, diretor de operações comerciais da Norsa/Coca-Cola.

 

A campanha da Kuat Eko em Salvador vai ser intensa com material para ativação de pontos de venda espalhados por toda a cidade, além da presença da marca em camarotes que a Norsa patrocina, como o Expresso 2222, comandado por Flora Gil e exclusivo para convidados; e o camarote Monte Paschoal.

 

A marca também será o refrigerante oficial do Bloco Eva e do alternativo Nú Outro, que desfilam todos os dias de Carnaval e este ano contam com o patrocínio da empresa. Além destas ações, o Kuat Eko também estará em evidência durante a transmissão do evento baiano pela TV Band.

 

Os consumidores poderão encontrar o produto nos principais pontos de venda da região a partir deste mês nas embalagens latas de 350 ml e garrafas PET de 2L

 

Veículo: Revista Publicidad


Veja também

Acusada de depreciar marca da AmBev, Schin é inocentada

A Companhia de Bebidas das Américas (AmBev) acionou na Justiça a Primo Schincariol Indústria de Cer...

Veja mais
Dafruta recebe aporte para ampliação do mix e aquisições

A família pernambucana Tavares de Melo, que controlou a Maguary até 1984, quer ampliar sua participa&ccedi...

Veja mais
Coca-Cola vai investir para preservar o crescimento

O presidente da Coca-Cola Brasil, Xiemar Zarazúa, está confiante de que em 2009, apesar das dificuldades q...

Veja mais
Selo de aprovação

A Cooperativa Vinícola Aurora passa a estampar no rótulo de seus sucos de uva o Selo de Aprovaç&ati...

Veja mais
Safra borbulhante

A Chandon do Brasil, de Garibaldi, pretende concluir até o final deste mês a colheita das uvas das variedad...

Veja mais
Schincariol prevê investir R$ 1 bilhão

A Schincariol deve investir R$ 1 bilhão este ano em expansão, eventuais aquisições e propaga...

Veja mais
Salton sonhava em exportar espumantes

Nos últimos anos, enquanto valorização do real fazia com que os vinhos importados dominassem as g&o...

Veja mais
Molson Coors tem queda de 44% no lucro

A fabricante de bebidas Molson Coors Brewing divulgou ontem uma queda de 44% no lucro líquido do quarto trimestre...

Veja mais
PepsiCo estuda quanto polui um copo de suco de laranja na mesa

Quanto o copo de laranja que você toma no café da manhã contribui para o aquecimento global? A Pepsi...

Veja mais