A Coca-Cola, através da Norsa, fabricante e distribuidora do portfólio da marca nos estados da Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí, escolheu o Carnaval de Salvador para lançar o Kuat Eko, nova versão da linha do refrigerante que mistura o sabor do guaraná com o chá verde.
"Decidimos aproveitar este momento ímpar que é o Carnaval de Salvador para intensificar nossas ações de marketing na cidade, que é um dos principais mercados para a Norsa. Estamos patrocinando blocos e camarotes dentro do circuito Barra-Ondina, e nada melhor para lançar um novo conceito e expor uma nova marca do que uma situação de alegria, com grande concentração de pessoas dispostas a novos relacionamentos e ao consumo", explica Bernardo Legey, diretor de operações comerciais da Norsa/Coca-Cola.
A campanha da Kuat Eko em Salvador vai ser intensa com material para ativação de pontos de venda espalhados por toda a cidade, além da presença da marca em camarotes que a Norsa patrocina, como o Expresso 2222, comandado por Flora Gil e exclusivo para convidados; e o camarote Monte Paschoal.
A marca também será o refrigerante oficial do Bloco Eva e do alternativo Nú Outro, que desfilam todos os dias de Carnaval e este ano contam com o patrocínio da empresa. Além destas ações, o Kuat Eko também estará em evidência durante a transmissão do evento baiano pela TV Band.
Os consumidores poderão encontrar o produto nos principais pontos de venda da região a partir deste mês nas embalagens latas de 350 ml e garrafas PET de 2L
Veículo: Revista Publicidad