Loura nova

Leia em 1min

Depois de um ano e meio mantendo segredo, a AmBev anuncia, em julho, seu mais caro lançamento deste ano. Em verba publicitária e nos custos gerais envolvidos, a Antarctica Sub Zero será o carro-chefe do grupo em 2009. Entre os ganchos para fi sgar consumidores, o menor teor alcoólico (4,6) dentre as marcas pilsen de fabricação nacional.

 

Veículo: Revista Isto É


Veja também

Acordo no Cade dá um ano para Coca-Cola sair da parceria com Nestlé

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) do Ministério da Justiça determinou, ontem, que...

Veja mais
Coca terá de abandonar a Nestea para ficar com a Matte

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou ontem, por unanimidade, a compra da fabricante brasil...

Veja mais
Ativos da AB-InBev

Pelo menos cinco empresas de private equity estão interessadas nos ativos da cervejaria AB-InBev da Europa Centra...

Veja mais
Cade aprova compra da Matte Leão Júnior pela Coca-Cola

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, por unanimidade e com restrição, a com...

Veja mais
A feira da paixão nacional

Brasileiro gosta de cerveja, e os números do Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja (Sindicerv) est&at...

Veja mais
Destilados ficam mais caros e vendas caem

A garrafa de uísque empoeirada e esquecida não faz mais parte só da decoração dos bot...

Veja mais
Coca-Cola reestrutura linha de sucos

Com o crescimento da competição no setor de sucos prontos para beber, a Coca-Cola Brasil resolveu reestrut...

Veja mais
Brinde exclusivo

Está desembocando no mercado gaúcho o vinho produzido pela Fasolo, de Bento Gonçalves, para brindar...

Veja mais
Coca-Cola vai integrar marcas líderes no país

A Coca-Cola Brasil anuncia sua nova estratégia na categoria de sucos prontos para o consumo. A empresa optou por ...

Veja mais