Nova linha de bebidas

Leia em 1min

A Coca-Cola Femsa Brasil, empresa do grupo Femsa - Fomento Econômico Mexicano S/A, maior companhia de bebidas integradas da América Latina, dá início à comercialização de toda a linha Del Valle em Minas Gerais, São Paulo, Campinas, Santos, Litoral Paulista e Mato Grosso do Sul. Na região atendida pela Coca-Cola Femsa Minas Gerais, que tem fábrica em Belo Horizonte e 14 centros de distribuição no Estado e região serrana do Rio de Janeiro, cerca de 30 mil estabelecimentos comercializarão os produtos.

 


Veículo: Diário do Comércio - MG


Veja também

GlobalBev aposta na Pringles para dobrar

A GlobalBev, fabricante de bebidas e distribuidora de marcas nacionais e internacionais, espera encerrar 2009 com fatura...

Veja mais
Indústria de refrigerantes terá R$ 20 milhões

A Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil (Afrebras) anunciou a obtenção de um...

Veja mais
Safra 2009

O primeiro vinho Salton da safra 2009 chega ao mercado nesta semana e amplia a linha Volpi, uma das mais nobres da vin&i...

Veja mais
R$ 20 milhões para "Garrafa sustentável"

O setor de bebidas terá um projeto para produzir garrafas em vidro retornáveis nos tamanhos 200 ml, 290 ml...

Veja mais
Vendas das cervejarias crescem 2,9% até maio

Novas embalagens ajudam a aumentar consumo no varejo   Mais dinheiro no bolso e novas embalagens ajudaram o consu...

Veja mais
Petrópolis investe mais em marketing para faturar R$ 2 bi

Com um olho na classe C e outro nas classes A e B, a Cervejaria Petrópolis, fabricante das marcas Itaipava e Cris...

Veja mais
Vendas das microcervejarias aumentam

Apesar da alta carga tributária, nos cinco primeiros meses as empresas elevaram os negócios em até ...

Veja mais
AB-InBev estuda consolidar rede de distribuidores nos EUA, diz UBS

A Anheuser-Busch InBev (AB-InBev) estuda a consolidação de sua rede de distribuidores independentes de cer...

Veja mais
Vinícolas ampliam oferta de vinhos em garrafinhas

Bebidas: Demanda cresce e Miolo, Salton e Dal Pizzo, entre outras, investem nas embalagens pequenas   Estimuladas...

Veja mais