Ricardo Eletro gasta R$ 30 mi para o Natal

Leia em 1min

A quinta maior rede de eletroeletrônicos e móveis do país, comandada por Ricardo Nunes, investirá R$ 30 milhões em campanha de publicidade para o Natal. A estratégia abrangerá televisão, rádio, jornal, mídia exterior e internet em dez estados brasileiros. Desenvolvida pela Pro Brasil Propaganda a campanha entra em circulação no dia 15 de novembro e será veiculada até o dia 25 de dezembro de 2009. A varejista espera que as vendas cresçam 15%.

 


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Expansão obriga Makro amudar sistema de logística

Concentração das entregas de fornecedores em um único centro de distribuição vai gera...

Veja mais
Café

Preço de exercício mais elevado do que o valor de mercado torna vendas do produto ao governo bom neg&oacut...

Veja mais
Leite chega a R$ 1,49 nos supermercados

O leite de caixinha voltou a cair e está se aproximando dos valores do começo do ano. De acordo com Martin...

Veja mais
Supermercados ampliam estoques

Crescem as encomendas natalinas dos pequenos estabelecimentos junto às centrais de compras em Minas.  As ce...

Veja mais
Marca própria amplia mercado

Faturamento desses produtos cresceu 7% e atingiu 49,3% da população brasileira.  Grupo Carrefour pos...

Veja mais
Indústria poderá ter de importar algodão

A indústria têxtil brasileira precisará importar algodão entre janeiro e junho de 2010, infor...

Veja mais
De filha para mãe

Mais jovem do que a Trifil, a marca Scala, que pertence ao mesmo grupo, ensina à grife mais antiga como fazer suc...

Veja mais
Vigor no seu freezer

Pela primeira vez em 90 anos de história, a Vigor estende sua marca para vender de pizzas a raviólis, de h...

Veja mais
O sabor das frutas secas está de volta à mesa do brasileiro

Com preços menores, frutas secas devem incrementar ainda mais as festas de fim de ano dos brasileiros. A maior pa...

Veja mais