Rede Pague Menos abre primeira loja no Amapá

Leia em 1min

A Pague Menos, rede de farmácias de origem cearense, acaba de inaugurar uma loja na cidade de Macapá (Amapá). Com investimento de R$ 1 milhão, serão gerados inicialmente 30 empregos diretos. A Pague Menos soma hoje - 28 anos depois da abertura da primeira loja no bairro de Éllery, periferia de Fortaleza (CE) - 320 pontos em mais de 80 cidades. O plano de expansão da rede prevê que 400 lojas estejam em funcionamento até o fim de 2012. Em 2008, o faturamento da empresa foi de R$ 1,55 bilhão. A previsão é chegar a R$ 2 bilhões em 2009. A estratégia é abrir em média 30 lojas por ano e preparar-se para, em 2012, faturar pelo menos R$ 3 bilhões e fazer a sua primeira oferta pública de ações.

 


Veículo: DCI


Veja também

Gigante italiano de chocolates Ferrero afirma interesse em comprar Cadbury

Ao reagir a informações da imprensa segundo as quais sua intenção de fazer uma oferta conjun...

Veja mais
Governo descarta importação de algodão

Gerardo Fontelles, secretário executivo do Ministério da Agricultura, afirmou que, ao contrário da ...

Veja mais
Quebra na Ásia abre janela para arroz do Brasil

Problemas climáticos da Ásia podem impulsionar as exportações brasileiras de arroz. De acord...

Veja mais
Expansão obriga Makro amudar sistema de logística

Concentração das entregas de fornecedores em um único centro de distribuição vai gera...

Veja mais
Ricardo Eletro gasta R$ 30 mi para o Natal

A quinta maior rede de eletroeletrônicos e móveis do país, comandada por Ricardo Nunes, investir&aac...

Veja mais
Café

Preço de exercício mais elevado do que o valor de mercado torna vendas do produto ao governo bom neg&oacut...

Veja mais
Leite chega a R$ 1,49 nos supermercados

O leite de caixinha voltou a cair e está se aproximando dos valores do começo do ano. De acordo com Martin...

Veja mais
Supermercados ampliam estoques

Crescem as encomendas natalinas dos pequenos estabelecimentos junto às centrais de compras em Minas.  As ce...

Veja mais
Marca própria amplia mercado

Faturamento desses produtos cresceu 7% e atingiu 49,3% da população brasileira.  Grupo Carrefour pos...

Veja mais