Nestlé volta a investir em alimentos nutritivos e lança bebida para idosos

Leia em 1min

A Nestlé vai começar a vender bebidas para combater a desnutrição entre idosos, em um esforço para reavivar o seu negócio de nutrição, que se arrasta desde que foi criado, em 2006. A comercialização de alimentos nutritivos da companhia suíça subiu 2% de janeiro a setembro de 2009, o que representa apenas um quinto da meta de longo prazo, e está aquém do crescimento de 11% da unidade da Danone de nutrição médica.

 


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Com preço médio de R$ 12, produto ainda é restrito às classes A e B

Vendas só devem subir se os fabricantes sacrificarem parte dos lucros ou investirem mais   Cerca de 11 mil...

Veja mais
Procter, Johnson e Colgate esquentam a “guerra do flúor”

Segmento movimenta R$ 410 milhões, tem 60 variações de produtos e aposta em inovação ...

Veja mais
Carrinho do Walmart fica mais verde

Nos próximos dias, os clientes que fizerem compras nas lojas Walmart vão encontrar em destaque nas gô...

Veja mais
Grãos com sotaque

Enquanto o Nordeste emagreceu as vendas externas de uva, o Brasil encorpou as importações da fruta em 2009...

Veja mais
Classe C e até a crise fazem Gomes da Costa crescer 30%

Líder em pescados enlatados bate recorde de faturamento com aumento na renda de seus principais consumidores &nb...

Veja mais
Venha correndo, Marabraz

Rede popular de móveis quer fazer da marca Mappin a sua porta de entrada junto ao público das classes A e ...

Veja mais
Carrefour planeja investir R$ 2,5 bi em dois anos

As três gigantes do setor de supermercados planejam investimentos recordes para este ano, com a maior parte dos re...

Veja mais
Pão de Açúcar vai investir R$ 5 bi até 2012

Expansão da rede de supermercados está focada no Nordeste para marcas voltadas à 'nova classe m&eac...

Veja mais
Mel: exportações sobem 51%

O valor das exportações de mel em 2009 cresceu mais de 51% em comparação com 2008. O pre&cce...

Veja mais