Aditivo do tanquinho

Leia em 1min

Segundo a Unilever, 57% das pessoas que têm máquina de lavar utilizam o modelo tanquinho. Atenta a este consumidor, a empresa vai concentrar esforços no OMO Multiação Tanquinho, lançado em março. Só na comunicação do produto serão investidos R$ 8,5 milhões, contando, por exemplo, sobre a nova embalagem.

 


Veículo: Valor Econômico


Veja também

P&G tem lucro menor, mas receita cresce 6,4%

A Procter & Gamble, a maior fabricante de produtos de consumo do mundo, registrou queda no lucro do quarto trimestre...

Veja mais
Venda de chocolate para Páscoa está até 15% maior e preço deve subir

A indústria brasileira de chocolate comemora os bons resultados de 2009 e espera vendas ainda melhores neste ano....

Veja mais
Países do Bric vão puxar vendas de medicamentos

O mercado global farmacêutico deverá movimentar em 2010 entre US$ 820 bilhões e US$ 830 bilhõ...

Veja mais
Shopping debaixo de chuva

Praia de paulistano é shopping center, principalmente, em dias de chuvas. Mas, as últimas tempestades t&ec...

Veja mais
Para cortar custo, Walmart assume compras

O Walmart, maior varejista do mundo, deu seu primeiro passo para assumir o controle direto sobre compras anuais de US$ 1...

Veja mais
Feijão para Norte e NE

Neste mês de janeiro, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) está coordenando a transferência ...

Veja mais
Diminui pressão sobre o preço do leite no país

A captação de leite em dezembro no país teve pequeno recuo, o que manteve os preços praticam...

Veja mais
Laep converterá dívida em participação acionária para ganhar fôlego financeiro

A Laep Investments, dona da Parmalat, usará todos os meios disponíveis para deixar a casa mais arrumada pa...

Veja mais
Grandes consumidores ampliam compras

Produtores de bens de consumo à base de alumínio, como bicicletas, móveis, luminárias e elet...

Veja mais