Lojas do Extra e da rede Havan preparam Páscoa

Leia em 1min 10s

A proximidade da comemoração da Páscoa agita as redes varejistas especializadas no ramo de chocolates e doces, além das redes supermercadistas que anteciparam a inclusão das áreas de vendas de ovos este ano por causa da forte expectativa de vendas.


Este ano, a campanha de Páscoa da rede Extra, do Grupo Pão de Açúcar, vai ter o mote verde-amarelo e vermelho. A bandeira é patrocinadora oficial da seleção brasileira desde setembro de 2009 e desenvolveu campanhas e ofertas diferenciadas para fortalecer a torcida pelo hexacampeonato na África do Sul.


Outra rede otimista do varejo é a Havan, que espera incrementar os negócios de suas 16 lojas no Paraná e em Santa Catarina, que começaram a abastecer as prateleiras com chocolates de todos os tipos. Este ano, a rede afirma ter comprado produtos de Páscoa em volume 50% maior, em comparação a 2009. "Em 2010 a Havan terá a maior Páscoa de sua história. Estamos investindo muito neste setor este ano. Temos certeza de que as vendas serão muito boas, pois o mercado está aquecido e não se ouve mais falar em crise", diz Luciano Hang, diretor-presidente da Havan, por meio de nota.


Para a rede, a perspectiva é que o sucesso das vendas seja comandado pelos produtos licenciados, com personagens infantis, como Polly, Pucca, Bakugan, Max Steel, (Garoto), Hannah Montana, Moranguinho, Meninas SuperPoderosas, Sininho, Transformers, Batman, Cars (Nestlé), Ben 10, Hello Kitty, Hot Wheels, Spider Man e Barbie (Lacta).


Veículo: DCI


Veja também

Comércio deve elevar projeções para este ano

Resultados excepcionais do varejo no quarto trimestre de 2009 -- confirmados ontem pela disparada no lucro do Pão...

Veja mais
Riachuelo faz novo plano de mídia e projeta vendas 20% maiores neste ano

A rede Riachuelo, que está entre as três maiores lojas de departamento do Brasil, lança sua cole&cce...

Veja mais
Carrefour vende R$ 6 mi em seu 1º dia na internet

Com aproximadamente 1 milhão de acessos em seu novo portal de vendas, a rede de supermercados Carrefour alcan&cce...

Veja mais
Trigo vai "imitar" o arroz e terá novo padrão de qualidade

A definição do padrão oficial de classificação que já está em vigor par...

Veja mais
Otimismo nas vendas para o Dia das Mães

Comércio de eletroeletrônicos, ultilidades do lar e roupas apostam em resultado positivo para a data.A recu...

Veja mais
Pão de Açúcar lucra

Com Ponto Frio, grupo registra resultado líquido consolidado de R$ 591,6 milhões e Ebitda de R$ 1,5 bilh&a...

Veja mais
Nestlé inaugura unidade em Carazinho

Ao inaugurar oficialmente hoje uma unidade industrial em Carazinho, a Nestlé aumenta sua presença no merca...

Veja mais
Supermercados cobram mais que os preços dos encartes

Consumidor deve pagar somente o valor anunciado nas promoções   Dani Costadani.costa@diariosp.com.b...

Veja mais
Carrefour quer brigar por telefonia e atacado

Com as operações brasileiras em alta, puxando os resultados globais da varejista francesa Carrefour, a fil...

Veja mais