Brasileiro gasta mais

Leia em 1min

As famílias brasileiras gastaram no ano passado 17% mais em itens que compõem a cesta de alimentos, bebidas, higiene pessoal e produtos de limpeza, segundo a Kantar Worldpanel (ex LatinPanel). Em volume, o maior crescimento se deu na cesta de alimentos (17%), seguida por bebidas (13%) e limpeza doméstica (12%).


Veículo: Valor Econômico


Veja também

Pastilhas na gôndola

O empresário João Pedro Cabral de Menezes trabalha na empresa de seu pai, Acuapura, há quinze anos....

Veja mais
Embrapa consegue clarear banana-passa

A Embrapa Cerrados está divulgando duas tecnologias que podem ajudar a agroindústria a agregar valor &agra...

Veja mais
Consumo de produtos básicos cresceu em 2009

O consumo de produtos básicos passou longe do clima de crise e cresceu em 2009. Não só se expandiu ...

Veja mais
Comércio deve elevar projeções para este ano

Resultados excepcionais do varejo no quarto trimestre de 2009 -- confirmados ontem pela disparada no lucro do Pão...

Veja mais
Riachuelo faz novo plano de mídia e projeta vendas 20% maiores neste ano

A rede Riachuelo, que está entre as três maiores lojas de departamento do Brasil, lança sua cole&cce...

Veja mais
Lojas do Extra e da rede Havan preparam Páscoa

A proximidade da comemoração da Páscoa agita as redes varejistas especializadas no ramo de chocolat...

Veja mais
Carrefour vende R$ 6 mi em seu 1º dia na internet

Com aproximadamente 1 milhão de acessos em seu novo portal de vendas, a rede de supermercados Carrefour alcan&cce...

Veja mais
Trigo vai "imitar" o arroz e terá novo padrão de qualidade

A definição do padrão oficial de classificação que já está em vigor par...

Veja mais
Otimismo nas vendas para o Dia das Mães

Comércio de eletroeletrônicos, ultilidades do lar e roupas apostam em resultado positivo para a data.A recu...

Veja mais