Fiel da balança

Leia em 1min

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas vai lançar a campanha “Quero Meu Cliente de Volta” para alertar os comerciantes que a inadimplência do crédito rotativo dos cartões de crédito continua crescendo e que isso pode inviabilizar as vendas no varejo. Segundo o presidente da entidade, Roque Pellizzaro, a cada dia o setor perde mais clientes, pela falta de crédito.

 

Veículo: Revista Isto É


Veja também

Medicamentos fora do padrão colocam consumidores em risco

EUA determinam recolhimento do Tylenol infantil; não é a primeira vez que a J&J faz recall   No...

Veja mais
Karsten com sobrenome Trussardi

Fabricante catarinense de produtos de cama, mesa e banho compra grife da família Trussardi para entrar no segment...

Veja mais
Espaço em supermercado vira coqueluche do varejo

Ao oferecer vantagens como aluguéis até 20% mais baratos do que os cobrados em shopping centers e menor co...

Veja mais
Produto “de mil e uma utilidades” está com nova campanha

Bombril investe R$ 30 milhões em campanha publicitária e em eventos ligados à sustentabilidade e ac...

Veja mais
Sinônimo de luxo em NY, Kiehl´s lança linha de cosmético com açaí

Fundada há 159 anos, botica adquirida pela francesa L’Oréal incorpora extratos orgânicos da Am...

Veja mais
Carrocerias de alumínio rodam em canaviais

Produto criado pela Alcoa para o mercado brasileiro de transporte de cana-de-açúcar começa a ganhar...

Veja mais
Outras pedras no caminho da Nova Casas Bahia

Destino da carteira de crédito e negociação sobre os direitos da marca “Casas Bahia” ai...

Veja mais
Espaço em supermercado vira coqueluche do varejo

Ao oferecer vantagens como aluguéis até 20% mais baratos do que os cobrados em shopping centers e menor co...

Veja mais
Cencosud mantém planos na AL

A varejista chilena Cencosud vai manter o plano de investimentos de US$ 700 milhões na América Latina nest...

Veja mais