Canapé orgânico

Leia em 1min

O pão sueco ganhou novas versões com cereais orgânicos. O lançamento vem de uma feira de produtos naturais que aconteceu em São Paulo na última semana. Em tirinhas, o pacote de 150 g de pão com quinoa, soja ou aveia custa de R$ 5 a R$7. A embalagem da torrada grande custa, em média, R$5. Os pães não levam açúcar nem gorduras trans e os cereais são integrais. Como quase tudo que é saudável demais, o gosto é meio monótono. É bom colocar um queijo ou uma geleia para realçar o sabor. A fabricante é a Via Delícia, www.viadelicia.com.br.

 


Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Entre no clima da Copa

De cadeiras a chinelos, varejo oferece todo o tipo de produto relacionado ao Mundial da África do Sul   En...

Veja mais
Exportação de arroz cria racha entre produtores e indústrias

Para proteger o mercado interno, parte do setor de arroz defende a elevação da Tarifa Externa Comum (TEC) ...

Veja mais
Governo exige padrão para café a ser vendido no mercado interno

O café vendido no mercado interno terá de ter um padrão mínimo de qualidade oferecido ao con...

Veja mais
Carrefour terá novo formato de drogaria para atrair a classe C

Prioridade declarada das grandes redes supermercadistas, drogarias ganham novos formatos para atrair a atenç&atil...

Veja mais
Redes médias de varejo avançam sobre as pequenas

As redes regionais possuem 3.471 lojas espalhadas pelo Brasil com presença em todas as regiões, e algumas ...

Veja mais
Briga entre DuPont e Nortox volta ao TJ-SP

Depois de mais de um ano da última decisão, proferida em março de 2009, a Justiça deu um nov...

Veja mais
Teuto aposta em quebra de patente para crescer em genéricos

 A quebra de patente do medicamento Viagra, em maio último, abre o caminho para a Teuto Farmacêutica a...

Veja mais
Gigante das rações, Evialis cresce com o boom da piscicultura

Companhia precisa comprar, expandir ou construir fábrica no “curtíssimo prazo” para atender a ...

Veja mais
Publicidade na Copa passará de R$ 100 mi

A Vulcabras|azaleia já aplicou R$ 20 milhões emações de publicidade e marketing em 2010. Ape...

Veja mais