Drogarias repaginadas

Leia em 1min

A rede de varejo Carrefour estreia neste ano um novo conceito nas drogarias da rede, com foco em beleza e bem-estar. Segundo a companhia, as novas farmácias da cadeia varejista a serem inauguradas - e outras em reforma - devem ter um espaço exclusivo para itens e serviços de beleza, com consultores especializados, além de uma linha com mais de dois mil itens, número quatro vezes maior que o atual.

 


Veículo: Valor Econômico


Veja também

Fabricantes entram na onda do "baixo sódio"

Alimentos: Arcor, Unilever, Pepsi e Nestlé atendem demanda do consumidor       Primeiro vie...

Veja mais
Preço do feijão de cor tem valorização de 74%

O preço médio pago ao produtor de feijão de cor - incluindo o carioquinha, rubi e rajadinho - valor...

Veja mais
Um em cada cinco brasileiros trabalha no comércio

Setor foi responsável por 30% das vagas criadas no Brasil em 2009   Os comérciários represen...

Veja mais
Entre no clima da Copa

De cadeiras a chinelos, varejo oferece todo o tipo de produto relacionado ao Mundial da África do Sul   En...

Veja mais
Canapé orgânico

O pão sueco ganhou novas versões com cereais orgânicos. O lançamento vem de uma feira de prod...

Veja mais
Exportação de arroz cria racha entre produtores e indústrias

Para proteger o mercado interno, parte do setor de arroz defende a elevação da Tarifa Externa Comum (TEC) ...

Veja mais
Governo exige padrão para café a ser vendido no mercado interno

O café vendido no mercado interno terá de ter um padrão mínimo de qualidade oferecido ao con...

Veja mais
Carrefour terá novo formato de drogaria para atrair a classe C

Prioridade declarada das grandes redes supermercadistas, drogarias ganham novos formatos para atrair a atenç&atil...

Veja mais
Redes médias de varejo avançam sobre as pequenas

As redes regionais possuem 3.471 lojas espalhadas pelo Brasil com presença em todas as regiões, e algumas ...

Veja mais