Reckitt Benckiser estreia em mercado de R$ 2,4 bi

Leia em 1min

A anglo-holandesa Reckitt Benckiser, fabricante de produtos de higiene e limpeza, vai estrear no mercado brasileiro de higiene pessoal, que movimentou R$ 2,4 bilhões no ano passado, com a marca global Dettol, presente em 60 países. A Dettol chega ao Brasil com três produtos: sabonete em barra, líquido e gel para limpeza da mão. Vai disputar mercado com a líder Protex, da Colgate-Palmolive, no segmento de produtos antibacterianos, categoria que responde por 12% das vendas totais de sabonetes. "Apostamos que em cinco anos esse mercado vai dobrar de tamanho, para 24% de participação no segmento de sabonetes", diz Bruna Fausto, gerente da Reckitt Benckiser. Além do mercado brasileiro, a Dettol também fará sua estreia na Colômbia, Venezuela, Peru, Equador e Costa Rica.

 


Veículo: O Estado de S.Paulo


Veja também

A logística a serviço do transporte

Hoje reconhecida como maior transportadora de vidro do Brasil, a Grecco, localizada em Mauá tem muito do que se o...

Veja mais
Pão de Açúcar inova com frete compartilhado

Nos Estados Unidos, o Walmart também transportará mercadorias de seus fabricantes   Nos últi...

Veja mais
JBS e MCL iniciam obras de fábrica de R$ 4,8 bilhões

Com perspectiva de produzir 1,5 milhão de toneladas de celulose por ano, a Eldorado do Brasil, união da JF...

Veja mais
Livre da dívida com derivativos, Fibria traça planos para voltar a investir

Sem amarras. Pagamento de US$ 511 milhões feito a credores no início deste mês libera maior produtor...

Veja mais
Estudo desenvolve variedade mais produtiva de maracujá

O norte fluminense pode, em breve, ter uma produção de maracujás com potencial produtivo muito maio...

Veja mais
Walmart Brasil adota Bom Preço como sua única marca própria

As bandeiras do Walmart Brasil já comercializam produtos com uma única marca . Nas lojas BIG,Mercadorama, ...

Veja mais
Numa folha qualquer

A Faber-Castell está trazendo o mundo 3D para os baixinhos.Criado com o aval da Unesco,o kit 3D de canetinhas Bar...

Veja mais
Com Dove, Unilever recupera mercado

A concorrente L'Oréal trabalha para manter o cliente da Garnier, conquistado no período da crise  &n...

Veja mais
Cresce consumo de produtos saudáveis

Vendas no varejo saltaram de US$ 8,5 bi em 2004 para US$ 15,5 bi em 2009.  O mercado de alimentos saudáveis...

Veja mais