Pão de Açúcar inaugura loja do Assaí no Ceará

Leia em 1min

Com investimento de R$ 11,08 milhões o Grupo Pão de Açúcar (GPA) inaugurou ontem a sua quarta loja da rede atacadista Assaí no Ceará. O Assaí Parangaba é a terceira unidade da rede cash & carry na capital cearense.

 

A área construída é de 8,826 m², com 4.720,60 m² de área de vendas, 20 caixas e 258 vagas de estacionamento para atender a uma população de cerca de 350 mil pessoas que moram no entorno e em regiões próximas.

 

Com a expansão do Assaí no Ceará, o GPA reforça a importância do mercado nordestino, com distinção à praça cearense, que dispõe de unidades da rede de atacado e varejo (atacarejo) na capital e em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza. "A ampliação das operações de atacarejo está entre as prioridades do GPA em 2010, e o Assaí vai abrir 18 lojas até o final do ano", afirma Maurício Cerrutti, diretor-geral do Assaí Atacadista. "Entre os investimentos, teremos ainda reformas de lojas já existentes e aquisição de novos terrenos", complementa.

 

A rede disponibiliza 9 mil itens à venda, entre produtos de mercearia, alimentos, perecíveis, bazar, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas.

 


Veículo: DCI


Veja também

Estreia em SC um arroz 40% mais produtivo

A Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) lançou ontem uma nov...

Veja mais
Sem frango, Predileto prepara expansão no mercado de trigo

Moinho Cruzeiro do Sul, controlado pelo grupo, mira regiões Norte e Nordeste   Capitalizada com a venda em...

Veja mais
Ser um pai participativo também dá status no local de trabalho

Os pais "de primeira viagem" de hoje querem ser mais do que provedores. Atualmente, eles também têm mais re...

Veja mais
Médios empreendedores buscam o interior

Empreendedores de porte médio do mercado imobiliário, como a Sá Cavalcante e a Partage, investem em...

Veja mais
Johnson & Johnson Brasil de verde e amarelo para torcer pelo hexa

Durante a Copa, até os produtos de higiene podem ser verde e amarelo.   Em ano de Copa do Mundo, o Brasil ...

Veja mais
Walmart: três anos de vantagens em genéricos para seus clientes

O programa de genéricos do Walmart Brasil completa três anos com economia de R$ 36.000.000 para os clientes...

Veja mais
Nestlé lança mercado flutuante na Amazônia

Barca própria vai levar produtos da marca a regiões em que o varejo ainda é fraco   A Nestl&...

Veja mais
Santa Helena aposta em aumento de 20% nas vendas de doces e snacks de amendoim

Copa do Mundo e Festa Junina aquecem o setor   Se a Festa Junina já é considerada o Natal das ind&u...

Veja mais
Maggi traz novidades para o inverno

Empresa oferece produtos para manter uma alimentação equilibrada, com itens exclusivos, produzidos com cer...

Veja mais