Nestlé lança linha de picolés Chocolovers

Leia em 1min

A área de sorvetes da Nestlé apresenta aos consumidores a linha de picolés Chocolovers. A novidade reforça a campanha que leva o mesmo nome e foi lançada em 2009. Chocolovers remete à paixão pelo chocolate e foi desenvolvido com base em pesquisas que apontaram para o fato de que os fãs de chocolate desejavam uma palavra que representasse essa paixão.

 

A linha é constituída por três sabores elaborados a partir de produtos clássicos da linha de chocolates da Nestlé. A primeira novidade é o lançamento do Chokito, picolé de sabor baunilha com caramelo e cobertura de chocolate ao leite com flocos de arroz. Fazem parte também as marcas Prestígio – que apresenta uma nova fórmula, deixando o picolé ainda mais cremoso e com sabor marcante de coco, assim como já acontece com o chocolate – e Diplomata. Além disso, os picolés chegam em formato exclusivo e diferenciado, prometendo agradar os chocolovers. Os lançamentos já estão disponíveis nos pontos-de-venda de todo o país.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Discussão em foco: propaganda e publicidade de medicamentos

O tema será debatido em Brasília durante o II Fórum Nacional de Propaganda e Publicidade de Medicam...

Veja mais
Tecnologia a serviço da logística

Direct Express aposta em tecnologia como o principal diferencial para continuar na liderança do mercado de entreg...

Veja mais
Mais Econômica Farmácias tem crescimento de mais de 50% neste ano

Cliente do Laboratório Teuto é o sétimo em genéricos do Brasil, segundo IMS Health   ...

Veja mais
Refresco em pó Clight traz uma deliciosa novidade

Novo e exclusivo sabor Mix de Maçãs oferece refrescância com zero açúcar.   Ap&...

Veja mais
Drogarias se mantêm de olho em aquisições

A onda de fusões e aquisições parece ainda ter fôlego entre as redes de drogaria e farm&aacut...

Veja mais
Grande varejo dedica 1/3 da expansão às classes C e D

Maiores redes de supermercados abrem lojas e ampliam serviços; valor é 1/3 do total de investimentos at&ea...

Veja mais
Farmácias são avaliadas

São Paulo tem 3 492 farmácias espalhadas pelas cinco regiões da cidade. É praticamente uma p...

Veja mais
Comércio porta a porta cresce e vendedoras ganham até R$ 4 mil

Maior poder de compra das classes C e D impulsiona a venda por catálogo em grandes empresas   Com o aument...

Veja mais
Com ajuda do Brasil, L'Oréal cresce 10% no ano

No centro de uma série de más notícias envolvendo a sua principal herdeira, o grupo L'Oréal ...

Veja mais