A área de sorvetes da Nestlé apresenta aos consumidores a linha de picolés Chocolovers. A novidade reforça a campanha que leva o mesmo nome e foi lançada em 2009. Chocolovers remete à paixão pelo chocolate e foi desenvolvido com base em pesquisas que apontaram para o fato de que os fãs de chocolate desejavam uma palavra que representasse essa paixão.
A linha é constituída por três sabores elaborados a partir de produtos clássicos da linha de chocolates da Nestlé. A primeira novidade é o lançamento do Chokito, picolé de sabor baunilha com caramelo e cobertura de chocolate ao leite com flocos de arroz. Fazem parte também as marcas Prestígio – que apresenta uma nova fórmula, deixando o picolé ainda mais cremoso e com sabor marcante de coco, assim como já acontece com o chocolate – e Diplomata. Além disso, os picolés chegam em formato exclusivo e diferenciado, prometendo agradar os chocolovers. Os lançamentos já estão disponíveis nos pontos-de-venda de todo o país.
Veículo: Revista Fator Brasil