Com açúcar e afeto

Leia em 1min

A vida do brasileiro está ficando mais doce. Investimentos de US$ 348 milhões estão sendo anunciados pelas indústrias de balas, gomas de mascar, chocolates e amendoins para atender um mercado aquecido em função do maior poder aquisitivo da população. O eixo de produção dos confeitos também está mudando em direção ao Nordeste. A Arcor foi a primeira a se estabelecer no Estado de Pernambuco, seguida agora pela Kraft, que vai para Vitória de Santo Antão, no mesmo estado. As exportações também não fazem feio. Em 2009, os Estados Unidos nos compraram US$ 40,6 milhões destas guloseimas.

 


Veículo: Jornal do Commercio - RJ


Veja também

Hypermarcas capta R$ 651 mi em dívida

A Hypermarcas comunicou, através da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que foram subscritas e i...

Veja mais
Estoque de Dia dos Pais terminará em 60 dias

Após um significativo aumento nas vendas do Dia dos Pais, de 30% acima da expectativa de 10%, dependendo do segme...

Veja mais
Safra de mandioca deve ter queda de 5% em MG

A produção de mandioca em Minas Gerais deverá ser menor na safra 2009/2010. A queda tende a ficar p...

Veja mais
Compras à vista mais baratas em BH

Sindlojas-BH obtém liminar na Justiça permitindo a prática de preço diferenciado no cart&ati...

Veja mais
A nova 'cara' da linha branca

Discrição não era uma característica das cozinhas das casas brasileiras da década de ...

Veja mais
Alta do trigo vai afetar o preço do pão

Seca em vários países produtores e a volta dos fundos ao mercado de commodities agrícolas pressiona...

Veja mais
Brinquedos infláveis passam a ter restrições

A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) publicou regras de segurança para brinqued...

Veja mais
Hypermarcas anuncia compra da Mabesa

Aquisição da fabricante de fraldas foi fechada por R$ 350 milhões; empresa aumenta sua participa&cc...

Veja mais
Hikari lança linha de sopas com sabores exclusivos

As sopas, cremosas e caseiras, podem ser preparadas em apenas 1 minuto.    A Hikari está incrementand...

Veja mais