A Hypermarcas comunicou, através da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que foram subscritas e integralizadas 651.042 debêntures simples (títulos de dívida) da 3ª emissão da companhia, não conversíveis em ações, nominativas e escriturais, da espécie quirografária, em três séries, com valor nominal unitário de R$ 1 mil na data de emissão. O valor total da operação é de R$ 651 milhões.
A emissão das debêntures para distribuição pública foi aprovada em reunião do conselho de administração da emissora realizada no dia 10 de junho de 2010.
A quantidade total de Debêntures emitidas e alocadas em cada uma das Séries foi definida em procedimento de bookbuilding, e inclui 75.000 mil debêntures decorrentes do exercício da opção de lote suplementar, emitidas em razão do exercício, pelos coordenadores, da opção a eles concedida pela emissora para atender o excesso de demanda constatado no decorrer da oferta; e 76.042 debêntures decorrentes do exercício da opção de lote adicional, emitidas em comum acordo entre a emissora e os coordenadores.
A instituição contratada para prestação de serviços de banco mandatário e de agente escriturador é o Banco Bradesco.
Veículo: DCI