Azul: passagem em supermercado

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Meta é facilitar o acesso da classe C ao transporte aéreo.

 

São Paulo - A companhia aérea Azul começou ontem a vender passagens aéreas em supermercados. Segundo a empresa, são 32 pontos de vendas. "Com o objetivo de facilitar o acesso da classe C ao transporte aéreo, a Azul fechou parceria com uma rede de cyber-offices, a YesNet, instalada nos principais supermercados de São Paulo, Campinas, ABC, Vale do Paraíba e Baixada Santista", informou a empresa em comunicado.

 

A compra de passagens nos supermercados e no site da Azul pode ser parcelada em 60 vezes com o Banco do Brasil ou em 48 vezes com o Bradesco. O pagamento pode ser feito em dinheiro e cheque à vista e parcelado, boletos ou cartão de crédito.

 

Entre as lojas que irão vender as passagens em São Paulo, estão o Wal-Mart Pacaembu, Wal-Mart Indianópolis, Wal-Mart Vila Guilherme, Wal-Mart Vila Leopoldina, Wal-Mart da Vila Prudente (Shopping Central Plaza), Extra Brigadeiro, Extra Itaim, Extra Cidade Dutra, Extra João Dias, Extra Penha, Extra Interlagos, Extra Ricardo Jafet, Carrefour Limão, Carrefour Penha e Carrefour Villa Lobos. Em Guarulhos, no Wal-Mart, Carrefour e no Shopping de Guarulhos. Em Campinas, as vendas estão disponíveis no Extra.

 

Na região do ABC, a venda de passagens da Azul estará no Extra de Mauá e no Extra de São Caetano. Na Grande São Paulo, as passagens podem ser compradas no Compre Bem Embu e no Extra Taboão.

 

No Vale do Paraíba, no Extra Colinas e no Wal-Mart, ambos de São José dos Campos. Na Baixada Santista, supermercados de Santos, São Vicente e Cubatão também começaram as vendas ontem.

 

TAM - Desde domingo, a TAM está vendendo passagens aéreas em lojas das Casas Bahia. A estratégia começou com a comercialização em três filiais da capital paulista: praça Ramos, Vila Nova Cachoeirinha e São Mateus.

 

Pelo modelo, a TAM instalará quiosques próprios nas unidades da rede de varejo e terá seis funcionários em cada uma. As Casas Bahia serão remuneradas pelo aluguel do espaço.

 

A iniciativa faz parte da estratégia de ampliar as vendas de bilhetes aéreos para consumidores das classes C e D. Nos últimos dois anos, essa parcela da população representou apenas 6% do público da TAM.

 

As passagens poderão ser compradas em até 12 vezes, com parcela mínima de R$ 20, nos cartões Itaucard TAM ou nos plásticos da loja, com bandeiras Visa e Mastercard. Os demais cartões de crédito podem ser utilizados para parcelamento em até seis vezes sem juros. Correntistas dos bancos Bradesco e Itaú com crédito pré-aprovado também poderão dividir o preço das passagens em até 48 vezes. (AE)

 


Veículo: Diário do Comércio - MG


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