Terra Viva Alimentos e Warner Bros. lançam tomatinho Looney Tunes

Leia em 2min 50s

Produto desenvolvido especialmente para agradar o paladar infantil surge como opção saudável de snack.

 

Sempre estimulando hábitos saudáveis, uma alimentação balanceada e a prática de atividades físicas, a turma Looney Tunes apresenta uma grande novidade que promete agradar em cheio ao paladar de seus principais fãs: as crianças. Trata-se do Tomack, produto que revolucionará o mercado de snacks infantis. A novidade – resultado de uma parceria de sucesso entre a Terra Viva Alimentos e a Warner Bros. Consumer Products (WBCP) – traz pequenos tomatinhos de sabor adocicado, lavados e embalados, prontos para o consumo.

 

A ideia é levar as crianças a comerem de forma mais saudável, trocando snacks industrializados por Tomack – fonte de proteínas e vitaminas – e, por esse motivo, ideal para complementar a dieta diária dos baixinhos. “Estamos acompanhando as tendências mundiais de incentivo à alimentação saudável desde cedo, oferecendo um produto que estimula as crianças por meio dos personagens Looney Tunes, que ilustram as embalagens e materiais promocionais do lançamento, e estão sempre envolvidos em projetos e ações direcionadas ao bem-estar desse público”, afirma Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral da WBCP no Brasil.

 

Tomack é cultivado na Fazenda Terra Viva, em Holambra (SP), que acumula vinte anos de experiência na produção em estufas, aliada à alta tecnologia. O sistema hidropônico garante a qualidade superior do produto. “Tomack é resultado da constante busca da Terra Viva Alimentos por variedades de tomate que evidenciem o sabor do produto e agradem ao paladar do consumidor. Nossa preocupação vai desde o plantio até a colheita, quando temos o cuidado de esperar o ponto ideal para o beneficiamento, garantindo assim um produto sempre fresco. Além disso, a Terra Viva Alimentos pratica o sistema de controle biológico de pragas e doenças, através de manejo adequado e constante acompanhamento laboratorial de resíduos, garantindo que Tomack seja cultivado de forma mais saudável”, explica Carlos André Gouveia, gerente de Marketing do Grupo Terra Viva.

 

Embalado em saquinhos ideais para lanche, Tomack promete ser sensação entre as crianças e também entre os pais! A embalagem é prática e atrativa, possibilitando o consumo durante as refeições caseiras e nos lanchinhos na escola, no clube ou em excursões. Assim os pais garantem que, mesmo fora de casa, os filhos se alimentem de forma saudável e gostosa. O produto poderá ser encontrado nas lojas Pão de Açúcar, Supermercados St. Marche, Rede Oba, e nos melhores hortifrutis do estado de São Paulo.

 

Perfil- O Grupo Terra Viva é uma empresa familiar, fundada em 28 de outubro de 1959, referência na produção agrícola nacional e em processos de administração de negócios através do modelo sociocrático. Privilegiando o ser humano, age de forma sustentável nos campos econômico, ambiental, humano e social. A Terra Viva conta com o apoio de 1.700 colaboradores nas empresas do Grupo: Agrícola, Bulbos, Flores e Plantas, Alimentos e Mudas. [www.terraviva.agr.br].

 

A Warner Bros. Consumer Products, do grupo Warner Bros. Entertainment Company, é uma das empresas líderes no segmento de licenciamento em todo o mundo. No Brasil, a empresa tem licenças nos segmentos de roupas, calçados, acessórios, brinquedos, publicações, papelaria, alimentos e bebidas, artigos para cama e banho e promoções.

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

RiHappy entra na disputa por mão de obra

Mercado aquecido leva à dificuldade de contratar  manter funcionários   O bom momento econ&oci...

Veja mais
Hipermercado

A gigante francesa Carrefour corta hoje a fita de sua mais nova loja no Brasil.É um hipermercado da bandeira Atac...

Veja mais
Casas Bahia pode abrir lojas no Extra

A integração entre Pão de Açúcar e Casas Bahia poderá resultar na abertura de ...

Veja mais
Racco Cosméticos completa 23 anos

Criada por Luiz Felipe Rauen e sua mulher Gisela, a curitibana Racco Cosméticos completa 23 anos. A fórmul...

Veja mais
Paranaenses vão mais vezes aos supermercados

Dados do estudo Abad Nilsen mostram que gastos, em 2009, subiram 10% no Estado   O comportamento do consumidor tem...

Veja mais
Pães e massas devem ficar 20% mais caros

A quebra na produção de trigo russo e o anúncio, no último fim de semana, de que a Rú...

Veja mais
Supermercados: Margem de lucro fica entre 1% e 2%

A concorrência entre os supermercados, que barra repasses ao consumidor, mantém as margens líquidas ...

Veja mais
Hortifrútis têm alta

Após quedas nos preços nos dois últimos meses, o preço dos hortifrútis subiu 2,6% em ...

Veja mais
Guarani vai expandir produção de açúcar

Prejuízo de R$ 17 milhões no 1º trimestre é atribuído à queda do euro e à...

Veja mais