Produto desenvolvido especialmente para agradar o paladar infantil surge como opção saudável de snack.
Sempre estimulando hábitos saudáveis, uma alimentação balanceada e a prática de atividades físicas, a turma Looney Tunes apresenta uma grande novidade que promete agradar em cheio ao paladar de seus principais fãs: as crianças. Trata-se do Tomack, produto que revolucionará o mercado de snacks infantis. A novidade – resultado de uma parceria de sucesso entre a Terra Viva Alimentos e a Warner Bros. Consumer Products (WBCP) – traz pequenos tomatinhos de sabor adocicado, lavados e embalados, prontos para o consumo.
A ideia é levar as crianças a comerem de forma mais saudável, trocando snacks industrializados por Tomack – fonte de proteínas e vitaminas – e, por esse motivo, ideal para complementar a dieta diária dos baixinhos. “Estamos acompanhando as tendências mundiais de incentivo à alimentação saudável desde cedo, oferecendo um produto que estimula as crianças por meio dos personagens Looney Tunes, que ilustram as embalagens e materiais promocionais do lançamento, e estão sempre envolvidos em projetos e ações direcionadas ao bem-estar desse público”, afirma Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral da WBCP no Brasil.
Tomack é cultivado na Fazenda Terra Viva, em Holambra (SP), que acumula vinte anos de experiência na produção em estufas, aliada à alta tecnologia. O sistema hidropônico garante a qualidade superior do produto. “Tomack é resultado da constante busca da Terra Viva Alimentos por variedades de tomate que evidenciem o sabor do produto e agradem ao paladar do consumidor. Nossa preocupação vai desde o plantio até a colheita, quando temos o cuidado de esperar o ponto ideal para o beneficiamento, garantindo assim um produto sempre fresco. Além disso, a Terra Viva Alimentos pratica o sistema de controle biológico de pragas e doenças, através de manejo adequado e constante acompanhamento laboratorial de resíduos, garantindo que Tomack seja cultivado de forma mais saudável”, explica Carlos André Gouveia, gerente de Marketing do Grupo Terra Viva.
Embalado em saquinhos ideais para lanche, Tomack promete ser sensação entre as crianças e também entre os pais! A embalagem é prática e atrativa, possibilitando o consumo durante as refeições caseiras e nos lanchinhos na escola, no clube ou em excursões. Assim os pais garantem que, mesmo fora de casa, os filhos se alimentem de forma saudável e gostosa. O produto poderá ser encontrado nas lojas Pão de Açúcar, Supermercados St. Marche, Rede Oba, e nos melhores hortifrutis do estado de São Paulo.
Perfil- O Grupo Terra Viva é uma empresa familiar, fundada em 28 de outubro de 1959, referência na produção agrícola nacional e em processos de administração de negócios através do modelo sociocrático. Privilegiando o ser humano, age de forma sustentável nos campos econômico, ambiental, humano e social. A Terra Viva conta com o apoio de 1.700 colaboradores nas empresas do Grupo: Agrícola, Bulbos, Flores e Plantas, Alimentos e Mudas. [www.terraviva.agr.br].
A Warner Bros. Consumer Products, do grupo Warner Bros. Entertainment Company, é uma das empresas líderes no segmento de licenciamento em todo o mundo. No Brasil, a empresa tem licenças nos segmentos de roupas, calçados, acessórios, brinquedos, publicações, papelaria, alimentos e bebidas, artigos para cama e banho e promoções.
Veículo: Revista Fator Brasil