Makro divulga o food service

Leia em 1min

Maior atacadista do País, o Makro lança nova edição do Makro Extravaganza 2010, que visa ampliar competitividade de pequenos comerciantes com palestras e workshops de gestão de negócios. A expectativa é atrair 7 mil visitantes, 30% a mais que em 2009. A rede ampliou seu evento voltado à capacitação gratuita de pequenas e médias empresas do segmento de food service (hotéis, restaurantes, cafeterias, bares, bufês, lanchonetes e negócios afins) para incluir, a partir deste ano, conteúdo também voltado a pequenos e médios varejistas de alimentos. A quarta edição do evento Extravaganza acontece até amanhã (19), no Moinho Eventos, em São Paulo.

 


Veículo: DCI


Veja também

Wal-Mart contabiliza lucro 6,6% maior no primeiro semestre

Apesar da queda nas vendas nos Estados Unidos, a rede americana Wal-Mart faturou US$ 6,897 bilhões neste primeiro...

Veja mais
Produtos mineiros aguardam selo do Inpi

Cachaça de Salinas e os queijos do Serro e da Canastra ainda esperam processo de certificação. &nb...

Veja mais
Trigo pode forçar aumento do pão francês

Com seca na Rússia, 3º maior exportador, cotação do grão já subiu mais de 50% no...

Veja mais
Vendas da Bauducco têm alta de 6%

Boa parte da linha de biscoitos da Bauducco é produzida em Minas Gerais   As vendas da unidade da Bauducco...

Veja mais
Makro investirá R$ 200 mi para abrir cinco lojas

Parte do aporte pode ser feita em Minas Gerais.   A rede atacadista Makro, controlada pelo grupo holandês S...

Veja mais
Efeito Rússia eleva preço da farinha de trigo em até 20%

Os preços dos derivados do trigo começam a refletir o efeito da suspensão das exportaç&otild...

Veja mais
Varejo vai contratar mais cedo

Número de contratações em Minas pode atingir a marca de 8,5 mil postos de trabalho.   O reaq...

Veja mais
Produtividade do trigo cresce 25% em 30 anos

A produtividade do trigo cresceu 25% no Paraná nos últimos 30 anos. Isso ocorreu devido aos programas bras...

Veja mais
Lucro do Walmart cresce 3,6% no 2º tri

A rede ganhou US$ 3,6 bilhões entre abril e junho apesar da queda nas vendas nos Estados Unidos, com o consumidor...

Veja mais