Ultrafarma terá "irmã"

Leia em 1min

O dono da Ultrafarma, Sidney Oliveira, anunciou esta semana a criação de uma nova varejista de medicamentos. Com investimentos de R$ 30 milhões, será criada a Sidney Oliveira Medicamentos, que vai atuar por meio de megalojas e no canal on-line. Sócio da mulher na Ultrafarma, Oliveira chegou a publicar um anúncio de meia página em setembro nos jornais, informando sua saída da administração. Depois voltou atrás e se manteve no controle da Ultrafarma, varejista criada há dez anos e que se destacou por vender medicamentos a preços competitivos pela internet e pelo telefone.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Cosan prepara novo negócio de alimentos para 2011

Café, biscoito, massa e conserva estão sendo estudados   A Cosan Alimentos, divisão da Cosan...

Veja mais
Higiene e Beleza: Em 60 dias, três marcas da P&G estreiam no Brasil

A Procter & Gamble vai trazer para o Brasil três novas marcas no espaço de dois meses, como parte de um...

Veja mais
Procter & Gamble lança três marcas

Recentemente, foram investidos R$ 150 milhões na ampliação da capacidade produtiva no País, ...

Veja mais
Novas Brastemp e Consul

Lançamentos da Whirlpool trazem inovações tecnológicas para facilitar vida do brasileiro.&nb...

Veja mais
Marcas regionais ganham espaço nos supermercados

O peso das marcas regionais entre os produtos líderes vendidos nos supermercados brasileiros aumentou. Neste ano,...

Veja mais
Ipem reprova 10,71% dos lotes de papel higiênico examinados em São Paulo

Os lotes foram avaliados por dois dias da Operação De Olho no Rolo, realizada por fiscais do Instituto de ...

Veja mais
Pão ficará até 10% mais caro

Escassez do trigo, com a quebra de 25% na safra da Rússia, eleva o preço do cereal e faz o tradicional pro...

Veja mais
Vidros para economia expandida

A fabricante Santa Marina, do grupo francês Saint Gobain, encerra produção de duas marcas de utilida...

Veja mais
Disparada da venda de carros dá novo impulso aos postos

Com os recentes recordes de vendas de veículos, junto ao aparecimento de uma classe emergente de consumidores, as...

Veja mais