Expansão

Leia em 1min

De olho na demanda aquecida por produtos diferenciados no segmento  alimentício, o Makro vai investir R$ 15 milhões na expansão do modelo de negócios “loja dentro da loja", ainda este ano. A loja de vinhos e bebidas, um espaço com produtos exclusivos e sofisticados, a preço de atacado, por exemplo, saltará de seis para nove lojas nas unidades da rede espalhadas pelo País. É o luxo ganhando escala.

 

Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Carrefour vai inaugurar a 25ª loja no Estado

Um hipermercado com a bandeira Carrefour será aberto na próxima terça-feira no Boulevard Shopping, ...

Veja mais
Gôndolas terceirizadas geram economia

Custos podem cair até 12% com disponibilização de repositores e promotores custeados pelas empresas...

Veja mais
Só 15% dos brasileiros são fiéis aos seus supermercados

O jeito como os brasileiros frequentam os super e hipermercados mudou bastante nos últimos anos. Pesquisa feita n...

Veja mais
A nova moda das unhas

Depois das cores ousadas, é a vez de adesivos, texturas e novas maneiras de usar os esmaltes   Quem pensav...

Veja mais
Procura por produtos natalinos já começou

O Natal chegou mais cedo ao comércio neste ano. Quem já está no clima para as festas pode encontrar...

Veja mais
Mel oriundo do DF é destaque

Produto ocupa primeiros lugares em feiras e congressos.   O mel produzido no Distrito Federal é o melhor d...

Veja mais
Arrozeiros aguardam apoio para a comercialização de grãos

Saca do cereal apresenta queda de 5,9% em relação a 2009   A solução do problema de a...

Veja mais
Trabalhador tem direito ao plano de saúde após demissão

O benefício se estende para todo o grupo familiar e para aposentados   A Lei n° 9.656/98, que disp&oti...

Veja mais
Condor expande para ganhar mercado no sul

O presidente do grupo paranaense Condor, Joanir Zonta, que começou em 1974, tem um plano de expansão que j...

Veja mais