Brilho

Leia em 1min

O esfrega-esfrega continua. Mas agora sem riscar a imagem. A 3M lança a Scotch-Brite Limpeza + Verde. A esponja é feita com fibras de curauá (uma planta amazônica) e biopoliol (um elemento extraído da soja). A tecnologia não deixou o produto mais caro. O projeto da 3M é ampliar a linha ecológica - desenvolvida no Brasil - e exportá-la para a América Latina.

 


Veículo: Valor Econômico


Veja também

Midea lança micro-ondas e planeja avanço no NE

Detentora de cerca de 50% do mercado de ar-condicionados no país, a Midea do Brasil - braço do grupo chin&...

Veja mais
Philip Morris é obrigada a veicular imagens nos maços de cigarro

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que a Philip Morris Brasil Indústria e Comércio Ltd...

Veja mais
Receita da Bic Graphic deve crescer 22%

A Bic Graphic, braço da multinacional francesa Bic que atende exclusivamente o mercado de soluções ...

Veja mais
Roupas ficarão mais caras em 2011

Consumidores devem aproveitar este fim de ano para renovar o guarda-roupa, já que no início de 2011 as pe&...

Veja mais
Redes de móveis planejam lojas nas periferias

A briga para atender a demanda de transferência de 30 milhões de pessoas para a classe média e o aum...

Veja mais
Pandurata prevê venda de 1 milhão de cestas de Natal

Uma das maiores produtoras de panetones do mundo, a brasileira Pandurata, dona das marcas Bauducco e Visconti, vai coloc...

Veja mais
Varejo investe no fast fashion de grife

Redes de vestuário e decoração atraem novos clientes vinculando seus produtos à assinatura d...

Veja mais
Garoto encontra sua identidade

Quase dez anos se passaram e a Justiça ainda não aprovou sua venda para a Nestlé. Apesar das incert...

Veja mais
Indústria farmacêutica anima a Agilent

O crescimento previsto para o mercado farmacêutico local, que faturou R$ 545 milhões no terceiro trimestre ...

Veja mais