Expansão

Leia em 1min

O Walmart Brasil inaugura nesta semana duas unidades da bandeira TodoDia, em São Paulo, com investimento de R$ 8 milhões. Com os empreendimentos, a bandeira totaliza 31 lojas no Estado. No país, são 129 lojas.

 

Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Doença da laranja volta a aumentar em SP

Incidência do cancro cítrico nos pomares foi de 0,44% em 2010, ante 0,14% em 2009, segundo o Fundecitrus &...

Veja mais
Setor de brinquedos quer fatia de importado

Com imposto maior a estrangeiro, produtor nacional busca recuperar 5% dos chineses   A indústria de brinqu...

Veja mais
Tomate está 70% mais caro; componentes da salada tiveram 15% de aumento em janeiro

Os preços dos legumes, hortaliças, verduras e frutas subiram 15%, em média, no mês de janeiro...

Veja mais
Salto na venda de genéricos

A chegada às farmácias de substâncias que tiveram a patente quebrada no ano passado, como o Viagra, ...

Veja mais
Vilão da inflação no passado, preço do chuchu quase dobrou

Chuva é motivo genérico para alta de verduras e legumes, mas no caso do chuchu o fator é a demanda ...

Veja mais
Concorrência com importados leva indústria nacional a apertar margem de lucros

 A margem de lucros da indústria brasileira está mais apertada. Muitas companhias não est&atil...

Veja mais
A Lei da Entrega e as relações de consumo

As relações de consumo têm se tornado cada vez mais complexas e, em razão disso, a legisla&cc...

Veja mais
Brinquedos: Venda da Hasbro fora dos EUA sobe, mas lucro cai 15%

A Hasbro, segunda maior fabricante mundial de brinquedos, teve queda de 15% no lucro do seu quarto trimestre fiscal, mas...

Veja mais
O sabor da inovação

Pesquisa exclusiva realizada pela consultoria Produto do Ano - em parceria com a DINHEIRO - revela os atributos que os b...

Veja mais