Coca-Cola na Fischer

Leia em 1min

A partir de agora, além de JWT, Ogilvy e McCann-Erickson, a Fischer América faz parte do grupo de agências que atende à marca Coca-Cola no Brasil. A agência já está a todo o vapor no desenvolvimento de um novo trabalho para o refrigerante. Recentemente, a Coca-Cola foi apontada como a marca mais valiosa do mundo num estudo internacional feito pela Interbrand. O valor calculado foi de US$ 65 bilhões.

 

Veículo: Gazeta Mercantil


Veja também

Speedo lança dois novos sabores de barras de cereais

A Speedo (www.speedo.com.br), líder mundial em esportes aquáticos, lança dois novos sabores da sua ...

Veja mais
Lucro da Mattel cai 25% em 2008

A fabricante de brinquedos americana Mattel anunciou hoje que nos nove primeiros meses do ano teve lucro de US$ 203,2 mi...

Veja mais
Primeira fornada

O aroma de panetone já está no ar. Para anunciar a primeira fornada da Bauducco, a AlmapBBDO desenvolveu u...

Veja mais
Importador segura mercadoria no porto para fugir da alta do dólar

Muitas importadoras comemoram a antecipação das compras de fim de ano, muitas delas (ou a totalidade) feit...

Veja mais
Da pílula do dia seguinte para os dermocosméticos

Há dois anos, surgiu uma nova tendência no mercado de farmacêuticos: grandes laboratórios come...

Veja mais
R$ 1 milhão para estar no caixa do mercado

Fabricantes e varejistas estão empenhados em fazer com que aqueles minutos que antecedem a compra no caixa n&atil...

Veja mais
Para setor têxtil, crise pode ser boa

O presidente do Sinditêxtil-SP e conselheiro da Associação Brasileira da Indústria Têxt...

Veja mais
Imposto menor beneficia sabão em pó

Uma reivindicação antiga do setor de limpeza pode gerar reflexos positivos no bolso do consumidor, protege...

Veja mais
Transportadora ignora crise e planeja expansão em 2009

Com a crise econômica internacional, algumas empresas brasileiras estão revendo seus investimentos e tamb&e...

Veja mais