Primeira fornada

Leia em 1min

O aroma de panetone já está no ar. Para anunciar a primeira fornada da Bauducco, a AlmapBBDO desenvolveu uma campanha que conta com anúncios em mídia impressa (jornal e revista) e um spot de rádio. A primeira fornada já está nos pontos-de-venda e tornou-se uma tradição da companhia nos últimos anos. O objetivo da Bauducco com a ação é aumentar o volume de vendas em 15% em relação ao Natal passado.

 


Veículo: Gazeta Mercantil

 


Veja também

Speedo lança dois novos sabores de barras de cereais

A Speedo (www.speedo.com.br), líder mundial em esportes aquáticos, lança dois novos sabores da sua ...

Veja mais
Lucro da Mattel cai 25% em 2008

A fabricante de brinquedos americana Mattel anunciou hoje que nos nove primeiros meses do ano teve lucro de US$ 203,2 mi...

Veja mais
Coca-Cola na Fischer

A partir de agora, além de JWT, Ogilvy e McCann-Erickson, a Fischer América faz parte do grupo de agê...

Veja mais
Importador segura mercadoria no porto para fugir da alta do dólar

Muitas importadoras comemoram a antecipação das compras de fim de ano, muitas delas (ou a totalidade) feit...

Veja mais
Da pílula do dia seguinte para os dermocosméticos

Há dois anos, surgiu uma nova tendência no mercado de farmacêuticos: grandes laboratórios come...

Veja mais
R$ 1 milhão para estar no caixa do mercado

Fabricantes e varejistas estão empenhados em fazer com que aqueles minutos que antecedem a compra no caixa n&atil...

Veja mais
Para setor têxtil, crise pode ser boa

O presidente do Sinditêxtil-SP e conselheiro da Associação Brasileira da Indústria Têxt...

Veja mais
Imposto menor beneficia sabão em pó

Uma reivindicação antiga do setor de limpeza pode gerar reflexos positivos no bolso do consumidor, protege...

Veja mais
Transportadora ignora crise e planeja expansão em 2009

Com a crise econômica internacional, algumas empresas brasileiras estão revendo seus investimentos e tamb&e...

Veja mais