Bombril entra no setor de cosméticos com 4 marcas

Leia em 1min

A fabricante de produtos de limpeza Bombril anunciou ontem sua entrada no setor de cosméticos, com a compra das marcas Ecologie, Nick&Vick, Natural Pro e Aquatress. Essas linhas estão no mercado com cerca de 120 produtos para cabelo, corpo e face.

 

A empresa informou que tem planos de lançar uma Marca Própria e que não  descarta novas aquisições. Bombril reúne hoje mais de 400 itens, divididos em 28 marcas.

 

Fundada em 1948, a Bombril se lançou no País com a produção de lã e  palha de aço, passando a oferecer com o tempo também esponjas sintéticas, detergentes,sabão em barra, saponáceos, Desinfetantes, limpadores, amaciantes, lava-roupas líquidos, facilitadores de passar roupa, sachês perfumados e desodorizadores de ambiente. A rede emprega 3,5 mil funcionários diretose indiretos.

 


Veículo: Correio Popular - Campinas/SP


Veja também

Com a compra de marca paulista, Bombril entra no setor cosmético

1002 utilidades: Bombril agora também é cosméticos   A empresa famosa pela esponja de a&cced...

Veja mais
Consumidor da região gasta mais com alimentação

Os moradores do Grande ABC devem gastar mais com alimentação neste ano do que a média do Sudeste e ...

Veja mais
Supermercado: vendas têm maior alta desde 1990

Os supermercados brasileiros tiveram no ano passado um crescimento real de 7,5% no faturamento, o maior desde 1990. O da...

Veja mais
Importados absorvem 2/3 do aumento do consumo

A produção industrial brasileira e as vendas no varejo seguiram a tendência de alta no 1º trime...

Veja mais
Preço do feijão disparou em Minas

A segunda safra de feijão foi afetada pela escassez de chuvas no início do ano   O preço da ...

Veja mais
Entressafra de leite já pressiona os preços

O início da entressafra de leite já está se refletindo nos preços do produto em Minas Gerais...

Veja mais
Venda de genéricos salta 32% de janeiro a março

O mercado de medicamentos genéricos no Brasil vive sua melhor fase desde a sua implantação no pa&ia...

Veja mais
Comércio supera expectativa no Dia das Mães

Considerado pelo comércio brasileiro como a segunda data mais importante do ano, ficando atrás somente do ...

Veja mais
Força para fruticultura

Expansão da produção de frutas em Minas leva à promoção de evento para increme...

Veja mais