Fleischmann traz o gostinho do Pão Australiano para os lares brasileiros

Leia em 2min

A Fleischmann lança a exclusiva Mistura para Pão Australiano, que proporciona um sabor levemente adocicado, casca crocante e textura macia, de dar água na boca. Para aqueles que desejam conhecer essa novidade, o produto está disponível em todos os supermercados do País.

 

Entre as vantagens do Pão Australiano Fleischmann destacam-se a versatilidade, uma vez que o preparo pode ser realizado em máquinas de pão ou manualmente, e a facilidade no preparo, pois já vem com os ingredientes na medida certa.

 

“O produto foi desenvolvido para atender aos paladares e consumidores mais exigentes. Nosso objetivo é levar aos clientes Fleischmann o prazer de preparar, em casa, o verdadeiro Pão Australiano e desfrutar todos seus diferenciais em família”, afirma Henrique Franco, gerente de Produtos para o canal Consumo.

 

Para o preparo do Pão Australiano, basta adicionar água e fermento. Comercializado em embalagens de 450g, o rendimento é de, aproximadamente, um pão com 600g. O preço sugerido para o produto é de R$ 3,30.

 

A linha de Misturas para Pão da Fleischman já está no mercado nacional há mais de seis anos e vem crescendo gradativamente. Hoje são mais de sete sabores diferentes: Pão Caseiro, Pão Australiano, Pão de Batata, Pão de Milho, Pão Integral, Pão Light e Pão de Queijo, nas versões Tradicional e Pão de Queijo Light. As misturas estão disponíveis em embalagens stand-up pouch de 450g em todos os supermercados do País. [www.fleischmann.com.br/culinaria].

 

Fleischmann-Atuando no mercado brasileiro há 80 anos, a Fleischmann é reconhecida pela produção de Fermentos: Biológico, Fresco, Seco e Instantâneo e Fermento Químico. Além da linha de Misturas para Pão, a Fleischmann tem uma linha de Misturas para Bolo em 13 diferentes versões. Os sabores de bolos mais recentemente lançados são Petit Gateau/Brownie, ChocoMousse, Limão e Fubá. Na linha de sobremesas líquidas a marca oferece Pudim de Leite, Quindim, Pudim de Brigadeirão, Chantilly e mais recentemente o Manjar. Em 2010, a Fleischmann ampliou seu portfólio de produtos com o lançamento das Gelatinas Fleischmann, apresentadas nas versões: Nutrição e Sabor sem Culpa. O diferencial desses produtos são as 11 vitaminas, versões com açúcar orgânico e sucralose e os sabores exclusivos Chá Verde com Limão e Açaí com Guaraná. A marca também conta com Farinha de Trigo, Amido de Milho e Aromas que podem ser utilizados em diversos pratos.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Produtor de leite fica "maior" e produz mais

Os produtores de leite estão se tornando "maiores" e buscando cada vez mais a qualidade do produto. Esse enquadra...

Veja mais
Walmart enfrenta oposição na África

A negociação entre a rede americana Walmart e a africana Massmart recebeu sinal verde do Tribunal de Conco...

Veja mais
Namorados puxam vendas de junho, que devem crescer 7%

O crescimento da atividade comercial brasileira no mês do Dia dos Namorados deve chegar a 7,1%, em relaç&at...

Veja mais
Motivo de briga entre Diniz e Casino começa a ser desvendado

O motivo do mal-estar entre o Casino e o sócio brasileiro do Grupo Pão de Açúcar (GPA) come&...

Veja mais
Sabie lança linha de tecidos "verdes"

Única empresa de confecção especializada no mercado corporativo, a Sabie incrementa seu portf&oacut...

Veja mais
Vendas no comércio avançam 11% em maio

Mesmo com a elevação dos juros e as medidas adotadas pelo governo para restringir o crédito, consum...

Veja mais
Cotações do café devem manter alta

Os preços do café devem permanecer altos, com os melhores tratos e a intensificação do uso d...

Veja mais
Casino e Abilio Diniz adotam tom conciliador

Nos bastidores, porém, clima entre sócios continua tenso.   O empresário Abilio Diniz e o g...

Veja mais
Atacado cresce no Norte e no Centro-Oeste

Atacadistas faturam R$ 151,2 bi no país e fatias das regiões Sudeste e Nordeste recuam em 2010   Pr...

Veja mais