Sandeléh Alimentos lança azeite Hojiblanca para food service

Leia em 1min

Para atender às demandas do segmento food service, a Sandéleh Alimentos, uma das empresas líderes em processamento de conservas no Brasil, acaba de lançar o azeite Hojiblanca na versão 5L. Com este novo produto, a expectativa da empresa é atingir um incremento de 20%. O azeite é produzido pela Cooperativa Hojiblanca, que produz, a partir de sua colheita própria, um produto monovarietal feito com 100% de azeitonas hojiblanca. Nascido na Espanha, o extravirgem se caracteriza por sua cor amarelo dourado, seu odor frutado fresco, que lembra erva fresca recém-cortada, de aroma limpo e de sabor suave. Além disso, apresenta um ligeiro ponto amargo e picante e o regosto (gosto no final da degustação) é de amêndoa. Com um dos menores índices de acidez do mercado, 0,3%, ele é produzido por uma equipe formada por 97 cooperativas espanholas, 65.000 famílias de agricultores na região de Málaga, na Espanha, num total de 45 milhões de olivos plantados em 400.000 hectares


Veja também

As diferenças entre Carrefour e Casino

No primeiro trimestre as vendas do Carrefour cresceram 3,9% e as do Casino aumentaram 18,8%   O Brasil est&aacut...

Veja mais
Shoppings mantêm confiança, apesar dos juros

Novata na bolsa de valores e dona de dez shoppings centers no Brasil, a Sonae Sierra não se abalou com a quarta a...

Veja mais
Cencosud quer Carrefour no Brasil, diz jornal

A chilena Cencosud, uma das maiores varejistas da América Latina, estaria negociando a compra de alguns ativos da...

Veja mais
Chilenos voltam os olhos para o Carrefour

A rede chilena Cencosud, uma das maiores varejistas da América Latina, estaria negociando a compra de alguns ativ...

Veja mais
Abram Szajman vê o comércio forte e crescimento contínuo com a classe C

Abram Szajman comanda desde 1985 a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Esta...

Veja mais
Chinesas de alimentação miram mercado brasileiro

Depois de tirar o sono de varejistas do ramo de vestuário e automotivo, por exemplo, os empresários chines...

Veja mais
Café: consumo de bebida gourmet cresce 21,3%

O consumo de café gourmet cresceu 21,3% em 2010, aponta pesquisa anual divulgada ontem pela Associaç&atild...

Veja mais
Produção de própolis verde deve subir em MG

Minas Gerais poderá ter a produção de própolis verde ampliada nos próximos anos. Al&e...

Veja mais
Presentinhos devem marcar comemoração

No ano passado, os namorados estavam inspirados pela Copa do Mundo e o crédito fácil no mercado e comprara...

Veja mais