Sandália animada

Leia em 1min

A Alpargatas fechou uma parceria com a Disney para a venda de sandálias com desenhos dos conhecidos personagens.

 

Os 20 novos modelos chegam às lojas em julho. A expectativa é incrementar em 30% as vendas para crianças que, com o segmento Baby, faturou cerca de R$ 150 milhões em 2010.

 

Em quatro anos, a empresa projeta aumento do número de pares de sandálias para crianças de 3 milhões para 19 milhões.
"Produzimos 250 milhões de unidades de Havaianas por ano. A importância da parceria ainda é mais o valor que agrega à nossa imagem do que o volume ou o preço, mas é claro que isso pode mudar", diz Márcio Utsch, presidente da Alpargatas.

 

Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Brasil Foods está disposta a vender 15% da produção

Empresa também deve ampliar portfólio de marcas a serem vendidas para aprovar fusão Sadia/Perdig&at...

Veja mais
Forno e fogão

A Whirlpool Latin America, das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, prevê aumentar em 30% os seus investimentos n...

Veja mais
BR Foods vai apresentar nova proposta ao Cade

Empresa decide mudar a estratégia de defesa da fusão entre Sadia e Perdigão   Venda de f&aac...

Veja mais
Magazine Luiza anuncia que vai comprar Lojas do Baú

Valor da operação é de R$ 83 milhões, que serão pagos em 31 de julho.Transaç&a...

Veja mais
A volta dos outlets ao Brasil

Pelo menos cinco novos shoppings de liquidação serão abertos até 2013. Desta vez, sem os err...

Veja mais
Queijo artesanal de Uberlândia (MG) terá de ser produzido "dentro da lei"

Mais de 200 produtores de queijo e requeijão artesanais da zona rural de Uberlândia (556 km de Belo Horizon...

Veja mais
BRF abre leque de negociação no Cade

Em entrevista ao Estado, presidente da Brasil Foods muda o discurso e não rejeita sequer discutir a venda das mar...

Veja mais
As diferenças entre Carrefour e Casino

No primeiro trimestre as vendas do Carrefour cresceram 3,9% e as do Casino aumentaram 18,8%   O Brasil est&aacut...

Veja mais
Shoppings mantêm confiança, apesar dos juros

Novata na bolsa de valores e dona de dez shoppings centers no Brasil, a Sonae Sierra não se abalou com a quarta a...

Veja mais