Forno e fogão

Leia em 1min

A Whirlpool Latin America, das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, prevê aumentar em 30% os seus investimentos nas operações brasileiras neste ano. No ano passado, a companhia aplicou aproximadamente US$ 180 milhões.

 

Os recursos serão destinados para a área de pesquisa e desenvolvimento. No ano passado, 25% da receita da companhia foi oriunda de produtos classificados como inovadores -resultado oito vezes maior do que o registrado há três anos.

 


Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Brasil Foods está disposta a vender 15% da produção

Empresa também deve ampliar portfólio de marcas a serem vendidas para aprovar fusão Sadia/Perdig&at...

Veja mais
Sandália animada

A Alpargatas fechou uma parceria com a Disney para a venda de sandálias com desenhos dos conhecidos personagens. ...

Veja mais
BR Foods vai apresentar nova proposta ao Cade

Empresa decide mudar a estratégia de defesa da fusão entre Sadia e Perdigão   Venda de f&aac...

Veja mais
Magazine Luiza anuncia que vai comprar Lojas do Baú

Valor da operação é de R$ 83 milhões, que serão pagos em 31 de julho.Transaç&a...

Veja mais
A volta dos outlets ao Brasil

Pelo menos cinco novos shoppings de liquidação serão abertos até 2013. Desta vez, sem os err...

Veja mais
Queijo artesanal de Uberlândia (MG) terá de ser produzido "dentro da lei"

Mais de 200 produtores de queijo e requeijão artesanais da zona rural de Uberlândia (556 km de Belo Horizon...

Veja mais
BRF abre leque de negociação no Cade

Em entrevista ao Estado, presidente da Brasil Foods muda o discurso e não rejeita sequer discutir a venda das mar...

Veja mais
As diferenças entre Carrefour e Casino

No primeiro trimestre as vendas do Carrefour cresceram 3,9% e as do Casino aumentaram 18,8%   O Brasil est&aacut...

Veja mais
Shoppings mantêm confiança, apesar dos juros

Novata na bolsa de valores e dona de dez shoppings centers no Brasil, a Sonae Sierra não se abalou com a quarta a...

Veja mais