Sucesso no exterior, chocolate Kit Kat chega ao país em julho

Leia em 1min

O Kit Kat, chocolate da Nestlé mais vendido no mundo, chega ao Brasil em julho.
Inicialmente, o produto será vendido apenas nas lojas do Walmart e do Sam's Club, com exceção da região Sul, onde o chocolate chegará a outros pontos de venda.

 

O doce -feito de bolacha waffle e chocolate- será importado da Europa, de acordo com a Nestlé, "permitindo que os consumidores tenham acesso ao mesmo Kit Kat encontrado hoje nos free shops dos aeroportos internacionais". O preço médio sugerido é de R$ 2,50.

 

A Nestlé chegou a trazer o chocolate para o país em 1994, mas as vendas não correram como o esperado e a marca voltou atrás.
Hoje, ainda é possível encontrar o produto em algumas lojas do país, mas com preço por volta de R$ 7,00, já que ele é importado por outras empresas.

 


Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Sears está de volta ao Brasil

Rede norte-americana planeja o retorno por meio do sistema de franquias.   A rede norte-americana de lojas de dep...

Veja mais
Supermercados buscam ampliar competitividade

Feira apresentou a pequenos e médios empresários alternativas para disputar espaço com as grandes r...

Veja mais
PepsiCo usa apelo da marca Quaker para expandir linha saudável

Nova estratégia da multinacional americana visa aproveitar maior demanda no segmento de bem-estar com mais produt...

Veja mais
Grupo SS prevê prejuízo de R$ 100 milhões

Venda das lojas do Baú ao Magazine Luiza deve reduzir a dívida de R$ 240 milhões em um terço...

Veja mais
UE autoriza compra da Parmalat pela Lactalis

A Comissão Europeia, braço executivo da União Europeia (UE), deu ontem o sinal verde à compr...

Veja mais
Sara Lee quer ser a 2ª em café no mundo

O presidente-executivo da Sara Lee, Jan Bennink, afirma que a empresa, dona de marcas de café como Senseo e Douwe...

Veja mais
Argentina libera exportação de 3 milhões de toneladas de trigo

O governo da Argentina autorizou a abertura do registro de exportação para 3 milhões de toneladas d...

Veja mais
Venda de experiências vai explorar lojas e porta a porta

O experience marketing (mercado de experiências) movimentou US$ 18 bilhões no mundo em 2010. De acordo com ...

Veja mais
Têxteis: Setor espera crescer 8% com receita de US$ 56 bi em 2011

A indústria nacional têxtil e de confecção está otimista e espera um crescimento na ca...

Veja mais