Máquina de Vendas amplia portfólio

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A Máquina de Vendas, segundo maior grupo varejista do Brasil, inicia a comercialização de cinco modelos exclusivos de motocicletas da marca Flash, resultado da parceria firmada entre a holding e a CR Zongshen. As motos serão vendidas, inicialmente, em 67 lojas City Lar dos estados do Mato Grosso e Amazonas.

O negócio, anunciado em abril deste ano, prevê a venda de 15 mil motos ainda em 2011 e faturamento de R$ 90 milhões.

O lançamento inclui os modelos MV City 150, MV Action 150, MV ING 110, MV Power Elétrica e MV Teen 50. Toda a linha de produtos foi desenvolvida e fabricada na unidade fabril da CR Zongshen em Manaus. A CR Zongshen também se responsabiliza pela nomeação, treinamento e acompanhamento dos serviços prestados pela rede de assistentes técnicos autorizados em todas as localidades onde será feita a comercialização das motocicletas.

Até o final do ano, as vendas deverão chegar a 198 unidades da City Lar nos estados de Mato Grosso do Sul, Rondonia, Acre, Roraima, Tocantins, Maranhão e Pará.

A partir de janeiro de 2012, o negócio será gradativamente ampliado para as demais lojas do grupo Máquina de Vendas, começando pelas unidades da Insinuante no Estado da Bahia. A Máquina de Vendas é composta pelas bandeiras City Lar, Insinuante, Ricardo Eletro e Eletro Shopping, em 23 estados e no Distrito Federal, somando 900 pontos de venda.

O presidente do Conselho de Administração da Máquina de Vendas, Luiz Carlos Batista, ressalta que "além das vendas e da distribuição, a Máquina de Vendas também fará o financiamento das motos, por meio da financeira formada em parceria com o HSBC".

A Máquina de Vendas, holding formada pela união das varejistas Insinuante, Ricardo Eletro, City Lar e Eletro Shopping, é a segunda maior rede varejista do Brasil. A incorporação da Eletro Shopping, em julho de 2011, possibilitou que a Máquina de Vendas se tornasse a rede de maior cobertura territorial no País, presente em 23 estados, mais o Distrito Federal, com 900 lojas em 301 cidades e 24 mil funcionários diretos. O faturamento do grupo previsto para 2011 é de R$ 7,2 bilhões.


Veículo: Diário do Comércio - MG


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