Licença dos Smurfs atrai a Yoki

Leia em 1min

A marca Yoki resolveu investir na linha Mais Vita de alimentos à base de soja, e aposta em figuras para colecionar, disponíveis nos produtos de 200 ml e de 1 litro, com o tema dos Smurfs. "Pesquisas apontam que produtos licenciados ampliam a familiaridade dos clientes com as marcas e podem aumentar as vendas em até 40%", afirma Gabriel Cherubini, vice-presidente da Yoki.


Veículo: DCI


Veja também

Lua crescente para os cabelos

O Brasil, que hoje ocupa a sétima posição no ranking mundial da L'Oréal, alcançou, no...

Veja mais
Com Europa em crise, Fnac investe no Brasil

Com a crise na Europa, a operação brasileira da multinacional Fnac passou a receber maior atenç&ati...

Veja mais
Sonae Sierra mira extensão para blindar concorrência

Após anunciar a construção de novos centros comerciais em Minas Gerais, Paraná e Goiân...

Veja mais
Dona da Chamex trará papelão para o Brasil

International Paper fabricante de papéis e embalagens também se prepara para dobrar produtividade de f&aac...

Veja mais
Emater-MG aposta no cultivo da couve de bruxelas

Depois de testar a produção de couve-de-bruxelas, em um terreno de 400 metros quadrados, na área ru...

Veja mais
Pecuarista leiteiro convive com elevação dos custos

Reajustes dos preços dos insumos vêm se mantendo nos últimos meses. O pecuarista leiteiro mineiro, ...

Veja mais
Aberta temporada das vendas de cestas

As cestas de Natal já se tornaram um presente tradicional entre os mineiros, movimento que fortalece os neg&oacut...

Veja mais
Crise reduz apetite do consumidor na Capital

A crise que afetou a economia mundial ao longo de 2011 também refletiu no comércio de Belo Horizonte ou pe...

Veja mais
Feira reunirá 100 varejistas

Reunir pequenos e médios empresários, artesãos e atividades culturais em um espaço lú...

Veja mais