Pandurata cresce 20% no Natal

Leia em 1min

Em 2011, a Pandurata, fabricante das marcas Bauducco e Visconti, teve crescimento de 20% no faturamento de produtos natalinos, como panetones, em relação ao mesmo período de 2010 (setembro a dezembro). Este resultado representa 2% a mais do que a expectativa inicial da empresa. O aumento, segundo a Pandurata, se deve ao maior poder de compra da classe C.


Veículo: DCI


Veja também

Brasil terá de importar mais gasolina este ano

Aumento do consumo de combustíveis e derivados foi de 6,3% em 2011, ante um crescimento do PIB estimado em 2,8%O ...

Veja mais
Magazine vai priorizar Baú e Maia

"Adquirimos muitas redes e esse será o ano de integração entre elas e do aprofundamento da marca no...

Veja mais
Mudanças climáticas afetam negócios

As chuvas são comuns nesta época do ano para a região Sudeste, mas estão potencializadas pel...

Veja mais
Novas saias justas nas redes entre patrões e empregados

Comentários impróprios nas redes sociais já causaram a demissão de muitos executivos no Bras...

Veja mais
Estiagem e chuvas levam indústria a reajustar os preços de leite longa vida

A falta de chuvas na região Sul do país, principalmente no Rio Grande do Sul, e o excesso delas em Minas G...

Veja mais
Seca na América do Sul faz grãos voltarem a subir

Apesar das recentes chuvas em algumas regiões, a estiagem que ainda prejudica importantes polos produtivos da Am&...

Veja mais
Consumidor paulista está menos disposto a gastar

Juros elevados, inflação maior abocanhando a renda e dúvidas em relação ao futuro da ...

Veja mais
Kraft prevê alta de 10% na receita em 2011

A americana Kraft Foods prevê encerrar o ano fiscal de 2011 com crescimento de 10% na receita líquida. O re...

Veja mais
Retorno da propaganda às ruas de SP deve demorar

O retorno da publicidade em parte do mobiliário urbano em São Paulo, cinco anos após o iníci...

Veja mais