METRO plans fresh produce cross-docking centre (Internacional)

Leia em 1min

 

METRO GROUP plans fresh produce cross-docking centre in Germany

 

01 February 2012


German retailer Metro Group has decided to build a new distribution centre for fresh produce in Frankenthal, Germany. The facility will serve Metro Cash & Carry stores as well as Real hypermarkets in the south and south-west of Germany, replace the hub in Sinsheim. It will be a pure cross-docking centre without the packing departments found in other of Metro's food DCs in which orders are picked. In Frankenthal, the goods will arrive ready-packed by suppliers. It is planned to be operational in April 2013 and will, according to Metro, have more than 130 workers.


Fonte: Planet Retail


Veja também

O consumidor multicanal já é realidade no varejo

A personalização ou, para quem prefere, a customização do atendimento, o serviço sob ...

Veja mais
Liquidação antecipada salva lojas em janeiro

Depois de um Natal fraco, vendas do varejo cresceram 4,5% no mês passado na comparação anual, puxada...

Veja mais
Cresce venda de artigos da linha branca em janeiro

A redução do Imposto sobre Produto Industrializado (IPI) na linha branca, que voltou a vigorar há d...

Veja mais
Raia Drogasil anuncia entrada em três Estados

A Raia Drogasil informou ontem que vai abrir neste ano as primeiras unidades Drogasil nos Estados de Mato Grosso, Mato G...

Veja mais
Exportação brasileira de café e suco de laranja tem retração em janeiro

As exportações de produtos agrícolas importantes decepcionaram em janeiro, de acordo com núm...

Veja mais
Novo líder da Sony promete dar uma virada na empresa

O próximo diretor-presidente da Sony Corp. terá de traçar um novo caminho para uma empresa que j&aa...

Veja mais
Antissépticos

Depois de bater recorde de participação no segmento de antissépticos bucais em 2011, a Johnson&...

Veja mais
Carrinhos de compras

Ferrari do hortifruti - A marca espanhola Rolser começou em 2009 seu projeto de internacionalização...

Veja mais
Gastos em anúncios somam R$ 31,2 bi

Os investimentos em publicidade no Brasil somaram R$ 31,2 bilhões em 2011, segundo a agência Binder, com ba...

Veja mais