Guloseimas

Leia em 1min

A Arcor, empresa argentina que vende R$ 1 bilhão em balas e doces por ano, investirá R$ 100 milhões no Brasil para expandir sua capacidade de produção e morder parte do mercado que hoje está nas mãos da Nestlé, Lacta e Garoto.

 

Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Onofre no ataque

O mercado farmacêutico não para. A Onofre pode ser a próxima a fundir-se. O dono, Marcos Arede, est&...

Veja mais
CARREFOUR enters Iraq (Internacional)

06 February 2012 France-based Carrefour has entered Iraq with the opening of its first hypermarket in Erbil's Family Mal...

Veja mais
Wickbold esquenta o forno na guerra contra a mexicana Bimbo

Fabricante quer faturar R$ 1 bilhão em 2015 e chegar a dois novos estados no próximo ano, além dos ...

Veja mais
Valor quebrado de mercadoria atrai consumidor às lojas

Uma pesquisa do Programa de Administração do Varejo, da Fundação Instituto de Administra&cce...

Veja mais
Citricultores banem uso do carbendazim

O Fundo de Defesa da Citricultura (Fundecitrus), associação mantida por indústrias de suco e produt...

Veja mais
Eliane paralisa seis linhas de produção

A cerâmica Eliane iniciou um movimento de parada de fornos na região sul de Santa Catarina, colocando, nos ...

Veja mais
Japão: Comércio sobrevive em cidade devastada por tsunami

Na cidade de Sendai, a mais afetada pelo terremoto e tsunami que atingiram o Japão no ano passado, ainda se v&eci...

Veja mais
Poucos produtos são entregues no mesmo dia em SP

Alguns sites brasileiros de comércio eletrônico passaram a oferecer nos últimos anos serviços...

Veja mais
Indra Nooyi tem o desafio de reerguer a Pepsi-cola

Desde que se tornou executiva-chefe da PepsiCo há cinco anos, Indra Nooyi acelerou o redirecionamento da empresa ...

Veja mais