Lácteos chegam mais nas redes

Leia em 1min

A venda de produtos lácteos no varejo tem apresentado crescimento, com o aumento da renda da população das classes D e C. Com isso, as empresas apostam em linhas para conquistar o gosto do consumidor, como a Parmalat, e investem em bebida láctea sabor chocolate (200 ml). Produtos como o Parmalatinho surgiram como opção de lanche, devido ao valor nutricional.

 

Veículo: DCI


Veja também

Novas agências publicitárias surgem com enfoque direto na classe C

Agências de publicidade surgem no mercado especializadas em produção de campanhas com enfoque no aum...

Veja mais
Classe C aquece venda de ovos de chocolate

Com o aumento da renda dos consumidores e o País relativamente resguardado dos efeitos da crise internacional, a ...

Veja mais
IP quer associação para entrar em embalagens no Brasil

A International Paper (IP) já decidiu: vai entrar no segmento de embalagens no Brasil. Como isso vai ser feito e ...

Veja mais
Mercado de chocolates ganha mais em nichos

O aumento do consumo de chocolates no Brasil praticamente dobrou nos últimos dois anos, acompanhando o incremento...

Veja mais
Maracujá gera lucro em Minas

Indústrias, consumidor final e tecnologia garantem bons preços e alta rentabilidade.   A produ&cced...

Veja mais
Páscoa promete adoçar lucros do setor

O mês de abril promete ser doce para os fabricantes de chocolate e para o comércio. De olho no crescimento ...

Veja mais
Indústria lança 90 produtos neste ano

As indústrias filiadas à Abicab vão lançar 90 produtos nesta Páscoa. Uma das novidade...

Veja mais
Fábricas e lojas geram 20 mil empregos temporários

Principal data para a indústria chocolateira, a Páscoa é responsável pela contrataç&a...

Veja mais
Ovos de Páscoa ficam 4% mais caros neste ano

Os preços dos ovos de Páscoa vão pesar menos no bolso dos consumidores neste ano. As indústr...

Veja mais