Heineken estreia no Brasil o comercial ‘The Date’

Leia em 1min 20s

A cervejaria Heineken traz para o Brasil o The Date, segundo filme da campanha “Legends”, lançada em dezembro de 2010 com The Entrance.

 

Vencedor em 2011 do Leão de Ouro na categoria filmes no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions  e do Clio Awards, um dos mais famosos da publicidade internacional, o The Entrance introduziu o “man of the world” (o homem do mundo), que faz uma lendária entrada em uma festa, ao som da banda The Asteroids Galaxy Tour.


 
Produzido pela mesma agência de The Entrance (Wieden+Kennedy de Amsterdã), The Date traz o herói em um encontro surpreendente em uma casa noturna com atmosfera oriental. A trilha sonora fica por conta de Jaan Pehechaan Ho e do cantor indiano Mohammed Rafi.


 
O filme teve locações como o hotel Le Meridien e o Ravioli Ballroom, em Londres. O ator que encarna o “man of the world” em The Date é Guillaume Dolmans e sua parceira de aventuras é interpretada pela atriz Samantha Rex.


 
 
A Wieden+Kennedy também criou Legendary Making of The Date, um making of em formato diferenciado que venceu o Grand Prix na categoria Filmes do Eurobest de 2011.


 
No Brasil, o filme teve pré-estréia no Fantástico no último domingo, dia 26, em versão de um minuto e meio, e será exibido na TV aberta e em canais pagos.


 
O comercial está disponível no canal do YouTube da Heineken e no Facebook da marca. Os endereços são:

 

http://www.youtube.com/verify_age?next_url=/watch%3Fv%3D57zo8O5pDXc
http://www.facebook.com/heineken

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Heineken/Portal Abras


Veja também

Produção de embalagem tem tímido aumento

O setor de embalagens registrou crescimento de 1,5% da produção física em 2011 ante o ano anterior,...

Veja mais
L'Occitane terá marca 30% mais barata no País

Produtos da Le Couvent des Minimes serão vendidos com exclusividade no Pão de AçúcarNa manh&...

Veja mais
No mercado amazônico de sorvetes, o açaí é rei

Em 2011 o Brasil consumiu 1,2 bilhão de litros de sorvete, 8% mais que em 2010. Significa que neste ano cada bras...

Veja mais
Maior consumo e entressafra oferecem sustentação ao leite

O pico da safra de leite, que acontece entre dezembro e janeiro já passou, mas o produtor não sentiu no bo...

Veja mais
Cacau avança no Pará, que tenta duplicar produção em sete anos

Com clima e solo favoráveis e custos de produção competitivos, a produção de cacau no...

Veja mais
Wal-Mart ajuda Hollywood

A indústria do cinema está recrutando a Wal-Mart Stores Inc. para ajudar a atrair mais usuários par...

Veja mais
L'Occitane vai vender produtos marca mais popular em supermercados

A fabricante de cosméticos francesa L'Occitane anunciou ontem mais um passo na direção de sua estra...

Veja mais
BRMalls amplia margem, mas registra despesa maior

Maior empresa de shoppings do Brasil, a BRMalls apresentou resultados no último trimestre de 2011 em linha com o ...

Veja mais
Eldorado Celulose planeja construção de mais duas fábricas até 2020

A pretensão da Eldorado Brasil de ser uma das maiores fabricantes de celulose do mundo tem como pano de fundo o m...

Veja mais