Hellmann’s volta a investir em ketchup

Leia em 1min

Após alguns anos fora da mídia,a Hellmann’s lança hoje a campanha “Aqui tem 10 tomates”, que será veiculado em TV aberta e paga, revista e internet, além das mídias sociais.Criado pela Ogilvy, a campanha quer reforçar que o ketchup é realmente feito de tomates.


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Setor de derivados fatura R$ 2,8 bilhões em 2011

O setor brasileiro de materiais compósitos, um tipo de plástico de alta performance, faturou R$ 2,852 bilh...

Veja mais
Lucro da rede Americanas sobe 13,5% no trimestre

A Lojas Americanas - player de peso no segmento de lojas de departamentos no País e detentora da bandeira Blockbu...

Veja mais
BIC põe venda de serviço de distribuição na ponta da caneta

Plano é oferecer sua expertise logística para empresas que trabalham em áreas correlatas A BIC tem...

Veja mais
Efeito Havaianas

A Hering reinventou a própria marca. Cresceu e se tornou uma das estrelas do varejo. Mas o modelo começa a...

Veja mais
A invasão de executivos estrangeiros

Com a falta de mão de obra no mercado interno, o País atrai profissionais do Exterior que fogem da crise g...

Veja mais
Já comeu caviar?

Não existe quem não goste de caviar. Quem não gosta é porque nunca comeu um de boa qualidade...

Veja mais
Samsung vai reabrir em Manaus

A coreana Samsung SDI pretende reavivar seu parque industrial de Manaus com a produção de baterias de l&ia...

Veja mais
TNT energizará a Ferrari

 Conforme antecipou a DINHEIRO na edição 750, a Cervejaria Petrópolis, dona da marca de energ&...

Veja mais
Cesta de compras

O IPV (Índice de Preços no Varejo) registrou alta de 0,28% em janeiro, ante dezembro. Na comparaç&a...

Veja mais